Paige irá se aposentar após séria lesão

 CARREIRA DE PAIGE PODE TER CHEGADO AO FIM, AOS 25 ANOS, LUTADORA DA WWE DEVE SER OBRIGADA A DEIXAR OS RINGUES.

Resultado de imagem para paige wwe 2017
Aos 25 anos, a carreira de Paige pode ter chegado ao fim. O PWInsider informa que ela foi informada esta semana de que ela não será liberada para retornar aos ringues após a lesão que sofreu no live event da WWE no dia 28 de dezembro. Paige pode ter recebido as notícias n RAW de segunda-feira, mas várias fontes confirmaram a notícia.

A situação foi descrita como uma semelhante à do WWE Hall of Fame Edge, onde o mesmo se aposentou depois de uma séria lesão e foi banido pelos médicos.

Como dito no último parágrafo, Paige se lesionou no live event do dia 28 de dezembro depois de receber um chute nas costas de Sasha Banks. Parecia que Paige não estava pronta para o choque, então ela caiu. Ela tentou se levantar, mas caiu novamente e foi controlada por um treinador da WWE. Uma maca foi trazida para fora, mas ela acabou andando para os bastidores sozinha.

Acredita-se que Paige sofreu um estiramento durante o combate, pois causou a perda das sensação em suas extremidades. Ela foi retirada do ringue como medida de precaução. Ela passou por testes médicos adicionais na semana passada. A palavra é que ela será retirada da Royal Rumble Match e relegada para um papel não-físico para a empresa (assim como Daniel Bryan e Corey Graves). Observou-se que ela está extremamente apreciada pelos funcionários da empresa e provavelmente permanecerá com a empresa de alguma forma, possivelmente no Total Divas ou trabalhando como treinadora no NXT.
Tecnologia do Blogger.