Paige pode perder o Royal Rumble 2018 devido a sua lesão

A líder da The Absolution pode perder o Royal Rumble Match Feminino devido à lesão que ela sofre.


A líder da equipe The Absolution, Paige, corre o risco de perder o evento Royal Rumble 2018 no próximo dia 28 de janeiro. A razão seria a lesão que ela sofreu após o último incidente no final do ano, que pode não deixa-la lutar, ao menos que ela seja uma surpresa de última hora.

De acordo com os relatórios exclusivos da PWInsider, a lesão sofrida por Paige há algumas semanas fará com que ela não seja a primeira mulher do Royal Rumble que será realizado no referido evento. A mídia enfatiza que a lutadora não terá permissão médica a tempo, então ela deve ficar ausente e perder sua oportunidade na batalha real. 
Vale lembrar que Paige sofreu uma lesão durante o Live Event do RAW no último dia 27 de dezembro em Uniondale, Nova York. Paige participou de uma luta de equipe com Sonya Deville e Mandy Rose contra Sasha Banks, Bayley e Mickie James. Em um ponto, Banks atacou com um Dropkick na parte superior das costas da lutadora britânica. Paige sentiu bastante dor e o combate teve que ser interrompido.

No início, foi relatado que ele estava bem, mas depois de vários testes,  Paige sofreu uma punção no plexo braquial (rede de nervos que conecta a vértebra cervical com o ombro). Anteriormente, Paige sofria de vários problemas no pescoço, o que exigiu cirurgia e atrasou seu retorno após meses de reabilitação. A lutadora também sofre de escoliose, uma curvatura anormal da coluna vertebral, o que dificulta a recuperação do pescoço e lesões nas costas. Em uma entrevista recente com Lillian Garcia, a lutadora afirmou que seu médico recomendou não competir mais devido à condição de suas costas . 

Com todas essas dificuldades, a WWE tomou a decisão de retirá-la do ringue. Paige apareceu no RAW nas últimas duas semanas, mas sem qualquer tipo de contato físico. No 1º de janeiro, ela anunciou que ela e suas parceiras da Absolution se uniriam no Royal Rumble das mulheres. De acordo com a PWInsider,  a lesão é pior do que o relatado, então a empresa ou a lutadora poderiam anunciar o abandono do combate nos próximos dias. Por enquanto, não se sabe quando ela pode lutar novamente.
Tecnologia do Blogger.