Presença de "Stone Cold" Steve Austin é confirmada para o 25º aniversário do RAW

A WWE anunciou a aparição de Steve Austin, Dudley Boyz, Ric Flair, Scott Hall e D-Generation X, entre outros nomes para o grande evento.




No episódio de ontem à noite do Monday Night Raw, vários nomes foram anunciados para o episódio especial do Monday Night Raw que será realizado no dia 22 de janeiro para celebrar o 25º aniversário do show da WWE. "Stone Cold" Steve Austin era o nome mais proeminente entre aqueles anunciados, mas havia mais nomes. Aqui está a lista:

The Undertaker
"Stone Cold" Steve Austin
D-Generation X
Jim Ross
Jerry Lawler
The Dudley Boyz
Ric Flair
Scott Hall y Kevin Nash
The Bella Twins
The New Age Outlaws
Ron Simmons
JBL

Além desses listados à cima, John Cena e Brock Lesnar também foram anunciados. Todos esses nomea aparecerão nos dois eventos que serão realizados no mesmo dia no Manhattan Center e no Barclays Center em Nova York, embora não tenha sido especificado em que show eles aparecerão especificamente.

Os superstars do Raw e SmackDown estarão presentes em ambos os shows. O programa RAW semanal será realizado no Barclays Center e foi anunciado que Roman Reigns defenderá o Campeonato Intercontinental contra The Miz. Também surgiu os rumores de que a rivalidade entre The Undertaker e John Cena para Wrestlemania 34 começará durante esse mesmo show especial.

A Equipe do UWB disponibilizará a transmissão do show ao vivo e, também faremos a cobertura em tempo real.
Tecnologia do Blogger.