Prévia: WWE SmackDown Live 22/01/18

O show desta noite será o último, antes do Royal Rumble.

Hoje, terça-feira, 23 de Janeiro de 2018, teremos o último SmackDown Live antes do PPV Royal Rumble. O show desta noite irá ao ar direto do El Capital Arena em Washington, DC. O USA Network e o Fox Sports 2 irão se encarregar de transmitir o show. Você poderá seguir o show pela nossa Cobertura ou assistir ao vivo no Universo Wrestling Brasil TV. Confira logo á baixo, os principais destaques do show desta noite.

DESTAQUES

- O fim do movimento "Yep"? AJ Styles jurou acabar com o movimento "Yep" defendendo o Título mundial contra Kevin Owens e Sami Zayn no Royal Rumble. Apesar de estar confiante, o campeão terá uma tarefa super difícil enfrentando os dois lutadores. Nesta noite, deveremos ter o último encontro entre os três antes do combate entre eles no Royal Rumble.

- Trio vs. Trio. Bobby Roode vai se juntar ao New Day para lutar contra Jinder Mahal e o Rusev Day (Rusev e Aiden English). O novo campeão dos Estados Unidos ganhou seus últimos dois combates para conquistar o Título e no show desta semana irá provar o seu valor.

- Novos nomes? É provável que a WWE anuncie novos participantes para a Royal Rumble Match durante o show desta noite. A empresa insinuou que Shinsuke Nakamura, Randy Orton e Baron Corbin poderiam estar em ação em um combate triplo para aquecer os motores.

- Aperitivo para Domingo. Jey Uso e Chad Gable se enfrentarão em um combate individual. No domingo, no Royal Rumble, ambos serão parte do combate de três quedas pelo o Título de Duplas do SmackDown. Quem sairá vencedor?


Assista o SmackDown Live á partir das 23:00 no Universo Wrestling Brasil TV. Clique AQUI para acessar á nossa TV.

Tecnologia do Blogger.