Rey Mysterio pode estrear pela Impact Wrestling em breve

Segundo Dave Meltzer, o ex-campeão mundial está negociando com a empresa desde o verão de 2017.


O ex-campeão mundial da WWE, Rey Mysterio, pode estrear no Impact Wrestling em breve. É o que afirmou o jornalista especialista, Dave Meltzer, durante seu programa Wrestling Observer Radio. Aparentemente, as conversas para esta nova contratação teriam começado no verão de 2017.

Durante esse período de tempo, Rey teve várias ofertas de diferentes empresas norte-americanas, como WWE e GFW / Impact. No entanto, o mexicano escolheu ir a Lucha Underground, a última empresa americana com a qual trabalhou. O Impact, por outro lado, tenta contratar o lutador para as gravações que começam esta semana em Orlando, apesar de ainda não ter chegado em nenhum acordo.

Mysterio foi entrevistado pelo canal esportivo americano ESPN em dezembro, no qual afirmou não estar vinculado a nenhuma empresa. "Eu não estou fechado com nenhuma empresa, sou um lutador independente, como dizemos. Posso ir ao trabalho aonde eu quiser, essa é a beleza de estar deste lado da cerca. Você não precisa se comprometer com apenas uma empresa. Posso lutar aonde eu quiser, posso escolher quando ter meus dias de folga, essa foi uma das minhas maiores prioridades quando eu saí da WWE ", ele confessou.
Tecnologia do Blogger.