Ricochet e Tessa Blanchard estavam nos bastidores do SmackDown Live

Ricochet e Tessa Blanchard aumentam os rumores de uma possível assinatura com a WWE ao comparecer nos bastidores do Smackdown Live.

Os lutadores Ricochet e Tessa Blanchard estavam nos bastidores do show do SmackDown Live na terça-feira passada. Com este acontecimento, os rumores e especulações sobre a chegada do casal à empresa McMahon nos próximos meses são aumentados.

De acordo com WrestleZone, ambos os lutadores estavam presentes no show da WWE , com Tessa ocupando o centro das atenções nos bastidores e tirando fotos com lutadores como Charlotte Flair e Natalya.

O caso de Ricochet foi falado há meses e parece praticamente feito, na ausência de confirmação oficial. Ricochet foi demitido nos últimos meses de todas as empresas às quais ele estava vinculado, como Lucha Underground, Dragon Gate, New Japan Pro-Wrestling e até The Crash (que não podia aparecer devido a um problema de viagem). Apesar de o próprio Ricochet ter afirmado que continuará nos independentes, já que atualmente é o campeão do PWG. No entanto, em 15 de janeiro terminará sua cláusula de combate pela empresa independente, cumprida os 90 dias , posteriormente, pode ser contratado oficialmente.

Por outro lado, Tessa Blanchard vem sendo especulada para ser contratada pela WWE há vários meses, de acordo com Dave Meltzer, jornalista especializado no Wrestling Observer Newsletter. A lutadora competiu no Mae Young Classic, caindo contra Kairi Sane na primeira rodada. Mesmo assim, ela teve vínculos estreitos com a empresa e manteve contato com muitas pessoas dentro da WWE.
Tecnologia do Blogger.