Jantar de Ronda Rousey com Triple H aumenta a possibilidade de um acerto com a WWE

Os dois foram vistos juntos em um restaurante.


Conforme revelado pela TMZ Sports exclusivamente, a lutadora jantou ontem à noite com Triple H, atual vice-presidente executivo de talentos, eventos ao vivo e da área criativa da WWE. TMZ destaca que Triple H não estava no SmackDown Live e nas gravações do 205 Live no Alabama, por causa deste amigável encontro com Rousey em um restaurante de Los Angeles. As câmeras do TMZ capturaram o momento dos dois deixando o local.

Isso alimentou os rumores de uma possível contratação de Ronda Rousey. Recentemente, foi dito que a lutadora poderia aparecer no Royal Rumble 2018, no próximo dia 28 de janeiro, como participante surpresa da Battle Royal Feminino. Mesmo assim, parece que os planos são para uma possível participação na WrestleMania 34, onde ela teria algum tipo de combate especial.

Lembrando que esta não é a primeira vez que os dois se reúnem para conversar. Durante as gravações do Mae Young Classic,  Rousey esteve presente na Full Sail University,  onde teria conversado com Triple H sobre o futuro deles.

A lutadora já publicou muitas fotos de seus treinamentos para ingressar no pro-wrestling e nunca escondeu o desejo de atuar, mas como ela e Triple H mesmo dizem, até hoje nunca houve nenhum tipo de negociação entre eles.
Tecnologia do Blogger.