SPOILER: Ex-Lutador importantíssimo da Impact Wrestling retorna e ganha o campeonato mundial da empresa

Importante lutador da cena independente reaparece no Impact Wrestling após três anos de ausência para ganhar o campeonato mundial da empresa.


Como sabemos, ontem, o Impact Wrestling conduziu uma nova sessão de gravações para o programa semanal. Como relatamos anteriormente, o Impact tentaria executar um remate facial para o programa e uma amostra dele, são as decisões que foram tomadas nas últimas horas.

Durante a noite passada, o Impact Wrestling teve um novo campeão mundial. Esse campeão é nada mais e nada menos do que Austin Aries, que alcançou o Impact Global Championship em uma batalha de título contra Eli Drake. Com isso, Aries retorna ao Impact Wrestling depois que ele deixou a empresa em 2015 para se juntar ao elenco do NXT.

O evento em si começou quando Eli Drake e Chris Adonis chegaram ao palco para realizar uma promo. Drake disse que ele é o melhor campeão da história, mas logo Austin Aries aparece de surpresa dos fãs. No ringue, Austin indica que é o "Homem mais grande para sempre viver". Neste momento, Chris Adonis atacou Aries pelas costas, Eli chama um árbitro e a luta começa. É oficialmente anunciado Eli Drake vs. Austin Aries para o Impact Global Championship.

Austin Aries ganha a luta, proclamando-se duas vezes campeão mundial do Impact Wrestling. Além disso, Aries tem uma carreira decorada na empresa, tendo capturado seis vezes o título da Divisão X, sendo um dos seus reinados o mais longo da empresa. Ele também foi campeão de duplas.

Também foi relatado que Aries foi escondido de todos no bastidores até o momento de seu reaparecimento, usando roupas de disfarce até pouco antes de sua aparição diante das câmeras.
Tecnologia do Blogger.