SPOILER: Novo campeão é coroado durante as últimas gravações do Impact Wrestling

Hoje, um novo campeão do Impact foi coroado em uma luta de campeão contra o campeão.


Hoje à noite, a empresa Impact Wrestling realizou uma nova rodada de gravações, correspondente aos episódios que serão transmitidos nas próximas semanas pela Pop Tv. Durante o mesmo, Austin Aries foi coroado o novo campeão do Impact Global e Impact Grand depois de derrotar Matt Sydal em uma batalha de campeão contra o campeão.

Durante as gravações de ontem, Matt Sydal deu o Impact Grand Championship a Josh Mattews, declarando-o como o novo campeão, no entanto, na noite de hoje, Sydal foi apresentado segurando esse campeonato e lutando contra Austin Aries em uma luta onde o Impact Global Championship de Aries também estava em jogo. Esse combate terminou com a vitória de Austin Aries, que foi proclamado novo campeão do Impact Grand e, consequentemente, duplo campeão.

Vale ressaltar que durante essas gravações não houve explicação sobre o motivo da luta, nem houve um segmento anterior. Não se sabe o que acontecerá com o Impact Grand Championship, embora esta vitória de Aries possa significar a unificação do título com o Global Impact Championship.

Foi relatado recentemente que o Impact Wrestling não conseguiu registrar a marca "Impact Grand Champion", devido a vários conflitos legais com o escritório de patentes dos Estados Unidos. Esta situação pode ter levado a empresa a ter decidido dispensar o campeonato Impact Grand e com o que foi visto esta noite, é muito provável que o campeonato tenha sido unificado com o Impact Global Championship.

Tecnologia do Blogger.