The Miz e Maryse terão seu próprio reality show na USA Network

O casal vai estrear o reality 'Miz & Mrs.' em 2018 no canal onde o Raw e SmackDown são transmitidos. 




A WWE anunciou em um comunicado de imprensa que os superstars do Monday Night Raw, The Miz e Maryse terão seu próprio reality show que será lançado em 2018, ainda sem data definida. O programa tratará sobre a vida de ambos. Superstars e amigos do casal aparecerão durante alguns episódios.

O reality show será chamado de "Miz & Mrs." e será transmitido na USA Network, que também transmite o RAW e SmackDown Live. The Miz confirmou a notícia durante a transmissão do programa da marca vermelha, realizado ontem à noite.

Confira em detalhes o comunicado de imprensa emitido pela empresa:

"A USA Network deu a luz verde para o "Miz & Mrs.", uma série que narra as vidas de The Miz e Maryse. A série de seis episódios, e de meia hora cada, vai contar a vida do casal e sua recente paternidade, que foi um grande desafio para eles.

Produzido pela WWE e Bunim / Murray Productions, espera-se que seja lançado em 2018, "Miz & Mrs." Ele complementará a programação da WWE nos EUA, que inclui cinco horas de programação ao vivo por semana, 52 semanas por ano, com Monday Night Raw e SmackDown Live.

"Como uma rede de programação da WWE, a USA Network está animada para fornecer mais este programa para os fãs apaixonados com duas das estrelas mais importantes da WWE, The Miz e Maryse ", disse Heather Olander, Vice-Presidente Sênior do Desenvolvimento e Produção Alternativa. "Miz & Mrs." é um olhar íntimo sobre esse casal icônico, que enfrentam um de seus desafios mais emocionantes: tornar-se pai ".

"Miz & Mrs." Sem dúvida, será o programa mais inesquecível na televisão ", disse Miz e Maryse." Não podemos esperar para compartilhar este próximo capítulo de nossas vidas com nossos fãs enquanto nos preparamos para receber nossa filha neste mundo ".
Tecnologia do Blogger.