Três lutas importantes são anunciadas para o próximo show do Impact Wrestling

Próximo show do Impact Wrestling terá grandes combates.




Na próxima semana, o Pop Tv transmitirá um show do Impact Wrestling carregado de combates importantes. A maioria das lutas anunciadas foram sugeridas durante o show desta semana, mas a empresa as tornou oficiais em redes sociais após a transmissão. Em seguida, a lista de batalhas confirmadas:

LAX (Santana, Ortiz e Homicídio) enfrentarão oVe e Sami Callihan em um Barbed Wire Massacre III Match, uma luta na qual as cordas serão substituídas por arame farpado.

Taiji Ishimori defenderá o TNA X Division Championship contra Dezmond Xavier. No último episódio semanal, Xavier formou uma equipe com Sonjay Dutt e Garza Jr. para vencer Trevor Lee, Caleb Konley e Hakim Zane. Após a luta, Ishimori apareceu e mostrou respeito a Xavier, que venceu a vitória por sua equipe.

Eli Drake defenderá o Impact Wrestling Global Championship contra Alberto El Patron e Johnny Impact em um Triple Threat Match. A luta foi decidida após o choque que os três tiveram no último episódio semanal. A defesa será realizada em Chicago, em uma promoção diferente do Impact Wrestling, como ocorreu há duas semanas com a luta entre Eli Drake e Alberto El Patron.
Tecnologia do Blogger.