Vídeo: Chris Jericho ataca Tetsuya Naito no New Year Dash

O lutador permanecerá na NJPW por um período de tempo mais do que o esperado.




Durante a transmissão do evento da NJPW, "New Year Dash" 2018, Chris Jericho reapareceu atacando Tetsuya Naito, líder do The Ungovernable Of Japan. Isso é interpretado como o início de uma nova rivalidade para Chris Jericho no NJPW e, portanto, será uma extensão de sua estadia na empresa por pelo menos mais um show.

No momento, não há data ou confirmação oficial para a luta, mas o próximo evento no calendário do New Japan é o The New Beginning in Sapporo, que será realizado nos dias 27 e 28 de janeiro, seguido de The New Beginning in Osaka, marcado para 10 de fevereiro. Os eventos Sapporo coincidem com o fim de semana em que a WWE realizará o Royal Rumble , então a participação de Jericho em ambos os eventos não será possível. É por isso que, caso ele queira participar do Royal Rumble, sua luta contra Naito deve ser adiada até o show de Osaka.

Há fortes rumores de que Chris Jericho conseguiu prolongar seu contrato com o NJPW por vários meses. Há chances de que Chris Jericho possa permanecer na empresa até o G1 Climax , embora não seja conhecido em que calendário, podendo permanecer como um lutador de meio período.
Tecnologia do Blogger.