WWE pode suspender Roman Reigns novamente por uso de esteroides

 BIG DOG PODE CORRER O RISCO DE SER SUSPENSO POR VIOLAÇÃO DE BEM-ESTARResultado de imagem para roman reigns wwe 2018

Richard Rodriguez, dono da academia Iron Addicts, foi preso em fevereiro de 2017 por supostamente operar uma trama internacional de compra e venda de esteroides. De acordo com a mídia de Miami, Rodríguez os comprou na China e depois distribuiu-os nos Estados Unidos, entre outros países. Com este negócio, o relatório da polícia afirma que ele conseguiu mais de 10 milhões de dólares. 

Mas esta semana, o diretor de cinema Johnny Bravo entrevistou Rodríguez para um documentário e nele, Roman Reigns é acusado. "Um deles, em particular, é um lutador muito famoso com o nome de Roman Reigns", disse o detido no vídeo. Rodríguez diz que chegou a um acordo de súplica com a justiça para falar sobre toda sua trama e quem estava por trás, além dos clientes. 

Durante o processo, ele foi obrigado a revelar tudo sobre o assunto, clientes, mercadorias, etc. Não só Reigns está entre os clientes mais proeminentes, o famoso ator e produtor, Mark Walhberg, também está envolvido neste caso. 

Lembrando que Roman Reigns foi suspenso no dia 30 de junho de 2016 por violar a política de bem-estar da WWE. A empresa ainda não comentou esta situação. Porém o caso já ocorreu com a WWE,
o uso de esteróides ocorreu em 2007, onde foram suspensos até 10 lutadores, incluindo figuras como Randy Orton, Edge, Booker T e muito mais.
Tecnologia do Blogger.