WWE quer que o aniversário do RAW seja o show mais importante do ano

 A empresa quer que o show seja mais importante e com mais destaque do ano do que o  RAW pós WrestleMania. 

O aniversário de 25 anos do RAW se aproxima cada vez mais e com grandes nomes já anunciados, são adicionadas mais novidades que, sem dúvidas, fazem crescer a expectativa para o grande evento entre os fãs.

De acordo com o site Wrestlingnews.com, Bryan Alvarez afirmou no Wrestling Observer Live que a intenção da WWE é que este programa especial seja mais importante do que o tradicional RAW pós WrestleMania:

"Me confirmaram que, pelo menos no que diz respeito à produção e estrelas convidadas, o 25º aniversário do RAW será um evento muito mais importante do que o show no dia seguinte à WrestleMania. Será que isso vai agradar os fãs? Quem sabe, isso já depende da opinião de cada um, mas o que posso assegurar é que eles estão preparando tudo para que o RAW da próxima segunda-feira seja mais impressionante do que o pós WrestleMania".

Cabe lembrar que o 25º aniversário do RAW, acontecerá na próxima segunda-feira, 22 de janeiro, em Nova York, e será o último programa da brand vermelha antes do Royal Rumble, pelo que se espera que, além da presença de convidados especiais, desenvolva-se as histórias que culminarão nos confrontos do PPV que dá início na Estrada para a WrestleMania.

Tecnologia do Blogger.