Atualização sobre a recuperação de Samir Singh, segurança de Jinder Mahal

SEGURANÇA DE MAHAL, SAMIR ESTÁ FORA DESDE JANEIRO

Actualización de la lesión de Samir Singh

Um dos seguranças de Jinder Mahal, Samir Singh, está apresentando melhora apósa recuperação de sua lesão na ligamento anterior cruzado , conforme confirmado pela WWE através de um comunicado de imprensa em seu site oficial. Mesmo assim, o tempo que precisa estar fora de ação ainda é desconhecido, embora tudo aponte para que ele acabe se recuperando mais rápido do que o que normalmente acontece com esse tipo de lesões.
Samir publicou um video na conta oficial Instagram dos Singh Brothers, no qual ele parece estar caminhando sem ajuda de qualquer tipo de apoio, algo que alertou os médicos da WWE. "4 semanas de pós-operação e minha perna está viva ... #SigueAvanzando", confessou Singh.
Samir sofreu essa lesão durante o episódio do SmackDown no dia 24 de janeiro após um segmento com o atual campeão dos norte-americano, Bobby Roode. Na mesma noite, Singh foi operado em um hospital próximo, embora ele seja esperado para ficar fora de ação pelos próximos meses. Além disso, a WWE felicitou o índio por sua rápida recuperação e desejou-lhe toda a sorte no processo de reabilitação para retornar ao lado de Jinder Mahal
Tecnologia do Blogger.