Cobertura: WWE PPV Elimination Chamber 2018 - Elimination Chamber is the yard of Roman Reigns now!

Confira a cobertura completo do evento!


Hoje, dia 25 de Fevereiro de 2018 a WWE irá realizar mais um Elimination Chamber (2018), neste ano o show irá ocorrer na T-Mobile Arena em Las Vegas Valley, no Paradise, Nevada. Será o oitavo evento sob a cronologia Elimination Chamber. Confira a cobertura completa logo abaixo:

PRÉ SHOW
O painel é formado por Renee Young, Booker T, David Otunga e Peter Rosenberg.

Eles notaram que Paul Heyman estava presente no PPV.

Eles anunciaram que Kurt Angle rsponderia perguntas durante o Kickoff.

Eles entrevistaram Paige. Renee Young notou que ela não podia competir esta noite por lesão e Paige afirmou que não podia, mas ela aceita o fato de o combate ter ocorrido, pois é tudo o que ela começou. Ela colocou suas amigas da Absolution pela medida em que elas são uma unidade real, enquanto as outras amizades e alianças vão se acabar durante a  Chamber Match. Ela disse que um deles ia sair como o RAW Womens Champion e isso era bom para ela.

Paige foi questionada sobre Ronda Rousey entrando para assinar para a WWE. Ela disse que Ronda lutou uma ou duas vezes por ano no UFC, mas na WWE, ela deve fazer isso 100 vezes mais. Ela deu boas-vindas a Ronda.

Nos backstages, Bayley e Sasha Banks foram entrevistadas. Eles disseram que era cada uma por si, mas elas vão tentar eliminar todos os outros. Cada uma delas agiu como se fossem ganhar esta noite para construir uma rivalidade. Elas disseram que Alexa Bliss estava usando Mickie James, o que levou Mickie a dizer-lhes que elas pensam que sabem de tudo, mas não. Ela também previu que sua amizade terminaria logo que as vagens se abriam na Câmara.

Vimos uma promo de Matt Hardy dizendo que sentiu a Sister Abigail comendo sua alma, então Bray Wyatt sentiria o poder de seus Woken Warriors e seria deletado.

Eles transmitiram um recurso de vídeo sobre Asuka vs. Nia Jax.

O painel discutiu a Gauntlet Match no RAW e a incrível performance de Seth Rollins. Charly Caruso entrevistou Rollins que disse que seu desempenho não significava nada se não pudesse chegar a Brock Lesnar em Wrestlemania 34.

O painel discutiu os esforços de caridade de Titus O'Neil e depois seguiu para Titus Worldwide desafiando os RAW Tag Team Champions, The Bar,hoje à noite.

Kurt Angle foi entrevistado em seguida. Foi questionado sobre o status de Jason Jordan. Angle disse que deveria estar de volta imediatamente após a WrestleMania. Angle foi questionado sobre quem ganharia os combates da Chamber. Ele disse que foi uma decisão difícil. Ele falou dos concorrentes, mas não previu. Angle foi questionado sobre John Cena não tendo uma storylune para a Wrestlemania se ele não ganhasse. Angle disse que John foi distraído do final, mas ganhará o título se ele se concentrar. Angle apontou Alexa como favorita na parte feminina. Angle disse acreditar que Braun, Seth e Roman teriam a melhor chance de bater Brock Lesnar nesta etapa de sua carreira. Kurt disse que o RAW estava feliz por ter Ronda Rousey, pois é uma das melhores atletas do sexo feminino de todos os tempos.

Tag Team Match: Luke Gallows e Karl Anderson vs Bo Dallas e Curtis Axel
Gallows e Anderson aplicaram o Magic Killer para vencerem

Vencedores: Luke Gallows e Karl Anderson

Nos bastidores, o Revival foi entrevistado por Mike Rome. Eles disseram que suas opiniões sobre o combate não são adequadas para TV. O que era isso, era uma zombaria do wrestling, e que não era o seu time na  luta de tag team.

É exibido um grande vídeo sobre a Elimination Chamber Match masculina.

Vamos com Paul Heyman juntando-se ao painel para anunciar que quem sobreviver à Elimination Match confrontará Brock Lesnar amanhã no RAW, Heyman disse que sua preocupação é com o vencedor da Chanber, porque irão ir no momento decisivo de sua carreira para a auto-preservação quando encontrarem Brock Lesnar no RAW.

SHOW
Começamos o Elimination Chamber com uma grande promo sobre a Elimination Chamber Match feminina.

Elimination Chamber Match - RAW Womens Championship: Alexa Bliss (c) vs. Mickie James vs. Mandy Rose vs. Sonya Deville vs. Sasha Banks vs. Bayley

Ordem de entradas:
#1 - Sonya Deville - eliminada por Mickie James após um Thesz Press.
#2 - Bayley - eliminada por Alexa Bliss após um roll-up.
#3 - Mandy Rose - eliminada por Sasha Banks após um Bank Statement.
#4 - Sasha Banks - eliminada por Alexa Bliss após um Mat Face-First
#5 - Mickie James - eliminada por Bayley após um Bayley-to-Belly
#6 - Alexa Bliss - Vencedora

Renee Young entrevistou Bliss após o combate. Ela disse que a vitória significa tudo para ela e ela estava derrubando todas as outras. Ela disse que não era sobre ela, mas sobre qualquer garotinha em casa ou na platéia que já sonhou grande. Ela disse que era sobre todas elas. Ela disse que a vitória foi uma prova de que podemos ser qualquer coisa que quisermos ser, basta sonhar grande. Bliss menciona que estava olhando para todos e olhava para eles, sabia que nunca iria realizar seus sonhos.  Bliss disse que as apostass estavam abastecidos contra ela, mas ela ainda ganhou. Ela provou que existe uma verdadeira Deusa na WWE. Ela recebe gritos de "Você merece", para encerrar o segmento

É mostrado Sasha Banks sentada na escada fora do ringue e decepcionada pela derrota.

Kurt Angle é mostrado batendo na porta do vestiário de Ronda Rousey.

Braun Strowman fez uma promo, dizendo que todos iriam pegar suas mãos e então ele faria de Brock Lesnar seu animal de estimação na WrestleMania.

Vamos ao próximo combate válido pelo tótulo de duplas. Titus e Apollo entram no ringue com Dana Brooke. Os campeões, Cesaro e Sheamus vem a seguir.

RAW Tag Team Championship Match: The Bar (c) vs. Titus Worldwide
Cesaro aplica um springboard move em Apollo para a vitória.

Vencedores: The Bar (Sheamus e Cesaro)

Vemos Nia Jax andando nos bastidores concentrada. Temos uma grande promo sobre o combate entre Nia Jax e Asuka.

Singles Match: Asuka vs. Nia Jax (se Nia Jax ganhar, irá combater pelo título na WrestleMania, tornando uma Triple Threat Match)
Asuka fez o pinfall para a vitória.

Vencedora: Asuka

Jax atacou Asuka após o combate e a deixou no chão. Jax enviou Asuka para a entrada do ringue e depois jogou-a contra a barricade.

Nos bastidores, Alexa Bliss foi entrevistada por Renee Young. Bliss disse que sabe que Nia está desapontada com o combate, mas Alexa não está desapontada com o que acabou de fazer com Asuka. Ela zombou de Asuka dizendo: "Ninguém está pronto para Alexa!".

Nos bastidores, Roman Reigns foi entrevistado por Charly Caruso sobre o que Paul Heyman disse no Kickoff. Ele disse que não se preocupa com alguém que trabalha dez dias por semana e chega no falando sobre coisas que ele não pode fazer fisicamente. Ele prometeu sair do Elimination Chamver e ir para Wrestlemania.

Singles Match: Matt Hardy vs. Bray Wyatt
Hardy aplicou o Twist of Fate para a vitória.

Vencedor: Matt Hardy

Os locutores analisaram toda a atenção da mídia popular que receberam sibre Ronda Rousey aparecendo no Royal Rumble.

Primeiro vem o GM do RAW, Kurt Angle, seguido de Triple H e Stephanie McMahon. Triple H fez um grande discurso colocando os elogios de Rousey. Ele fez uma grande introdução de Ronda Rousey, que vem com a mesma theme de seu debut.

Rousey ficou sorrindo enquanto ia para o ringue, batendo nas mãos dos fãs. Quando ela entrou no ringue, houve um canto de "Ronda Rousey". Stephanie disse que estava claro que eles queriam ouvir Ronda.

Rousey disse que era difícil saber o que dizer. Não é frequente que ela fica sem palavras, mas para estar no ringue com eles, especialmente um campeão olímpico como Kurt Angle, ela agradece a magnitude de tudo isso. Ela disse que era uma honra. A multidão cantou o nome dela, Rousey parecia visivelmente.

Ronda disse que não estaria aqui se não fosse por seu herói, Roddy Piper. Ela disse que era sua inspiraçãode como ela lidava com a carreira de MMA e agora está aqui. Ela queria prestar homenagem e orgulhar-se do nome que ele lhe confiou.

Triple H disse que era hora de assinar o acordo e deixou claro que ela não pediu nenhuma vantagem. Ela disse que não queria ser tratada de forma especial e queria ser tratada como todas as outras. Triple H disse que tudo o que ela pediu foi um convite para WrestleMania e disse que estaria competindo na WrestleMania depois de assinar o contrato.

Ela foi assinar e notou a reação de Angle. Ela perguntou se ele tinha algo a dizer. Angle disse que estava pensando que Triple H e Stephanie eram brilhantes porque podiam possuí-la e manipulá-la por tudo que Rousey fez com ela na WrestleMania 31. Triple H tentou detê-lo, mas Angle disse que, nos bastidores, Triple H disse: "Demorou três anos, mas agora nós possuímos o vagabun..." E HHH disse a ele se calar, ele afirmou que Kurt estava com febre e não estava bem.

Stephanie admitiu que Ronda os envergonhou alguns anos atrás, mas mais do que isso, ela os impressionou e é por isso que eles a queriam na WWE. Angle quando saiu, disse que Stephanie falou mal de Ronda em seu escritório. Ronda Rousey fica irritada e encara Steph até encurrala-la nas cordas. Triple H fica entre elas e as separa. Stephanie deixou o ringue.

Ronda agarrou Triple H e jogou-o na mesa de assinatura. Stephanie entrou no ringue e deu um tapa em Ronda, perguntando quem ela pensa que é. Rousey voltou a olhar para Stephanie e ela vai recuando até sair do ringue. Rousey assinou o contrato e jogou-o em Triple H para encerrar o segmento.

Temos uma grande promo sobre a Elimination Chamber Match masculina, main event desta noite.

Na arena, vemos Elias no meio do ringue e ele canta uma canção para a crowd de Las Vegas. Braun Strowman interrompe e vem ao ringue, seguido por John Cena, Roman Reigns, The Miz, Seth Rollins e Finn Bálor, respectivamente. Os três últimos começam o combate.

Elimination Chamber Match - O vencedor enfrentará Brock Lesnar na WrestleMania pelo Universal Championship: The Miz vs. Seth Rollins vs. Finn Bálor vs. Roman Reigns vs. John Cena vs. Braun Strowman vs. Elias

Ordem de entrada
#1 - The Miz - eliminado por Braun Strowman após um poweslam.
#2 - Seth Rollins - eliminado por Braun Strowman após um poweslam.
#3 - Finn Bálor - eliminado por Braun Strowman após um running poweslam.
#4 - John Cena - eliminado por Braun Strowman após um poweslam.
#5 - Roman Reigns - Roman Reigns aplica um Spear em Strowman para a vitória.
#6 - Braun Strowman - Eliminado por Roman Reigns após um Spear.
#7 - Elias - eliminado por Braun Strowman após um poweslam.

Com o resultado, Roman Reigns conquista a chance de enfrentar Brock Lesnar na WrestleMania pelo Universal Championship. Este será o quarto main event seguido de Roman na WrestleMania, o segundo contra Brock Lesnar.

Após Roman estar comemorando, Strowman se levanta e aplica dois running powerslam em Roman Reigns, em seguida Strowman joga Reigns sobre uma das camarãs da Chamber. O Elimination Chamber termina com a theme de Braun tocando e ele saindo do ringue, enquanto Roman fica caído.

Obrigado pela companhia, e até a próxima!
Tecnologia do Blogger.