Cobertura: WWE SmackDown Live 20/02/18 - "Six-Woman Tag Team Battle"

Siga o show em tempo real.

Hoje, Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018, teremos mais uma edição do SmackDown Live. O show desta noite irá ao ar direto do Rabobank Arena em Bakersfield, Califórnia. O USA Network e o Fox Sports 2 irão se encarregar de transmitir o show. Siga o show em tempo real logo á baixo.

PRÉVIA DO SHOW

Clique AQUI para conferir

SHOW
Começamos o show com Renee Young, ela está no ringue e introduz o WWE Champion, AJ Styles.Renee lembra a AJ que ele estará em uma Fatal 5-Way Match pelo título no Fastlane e ela pergunta se ele controla seu destino para WrestleMania. AJ observa o logo da WrestleMania e diz que ele tem o controle de seu destino. Qualquer um que ande neste ringue com ele, ele pode vencê-lo. AJ diz que parece arrogante, mas ele pode suportar isso. Este combate no Fastlane é um problema. Qualquer coisa pode acontecer dentro ou fora deste ringue.AJ mostra a Renee a mesa de comentários e se sentiria bem em colocar Kevin Owens através dessa mesa. Há um problema com isso. AJ diz no meio do ringue, Dolph Ziggler poderia estar pinando Sami Zayn e ele não seria mais o WWE Champion. Falando do lado de fora do ringue, AJ diz que as escadas são perfeitas para Sami Zayn e ele adoraria colocar o rosto dele nesses degraus. De volta ao meio do ringue, AJ diz que se Dolph Ziggler vencer Kevin Owens, ele não será mais o campeão.Individualmente, ele pode vencê-los. Kevin Owens, ex-Universal Champion, grande e atlético. Ele sabe o que está recebendo. Sami Zayn é implacável quando quer ser. Dolph Ziggler é todo o homem que ele diz que é. Ele é o Show Off, mas ele não é fenomenal. Então nós temos . . .Falando sobre o outro cara no combate, Baron Corbin faz seu caminho para o palco.Baron diz que antes que AJ dissesse que poderia vencer Baron, ele vai parar a AJ antes que ele se engane. Baron diz que a última vez que se conheceram no ringue, ele venceu AJ. Ele o espancou em combate válido pelo US Championship e depois ele venceu AJ em sua revanche. Baron diz que ele tem o número de AJ porque há uma grande diferença entre eles. AJ é apenas um atleta, enquanto Baron diz que é um lutador.
Corbin diz que estamos olhando para o novo campeão da WWE.Kevin Owens sai ao palco. Kevin diz que a AJ não terá que se preocupar em correr ao redor do ringue porque ele vai passar pela mesa de comentários graças a um Pop-Up Powerbomb. Ele diz a Baron que ele não parecia muito forte na semana passada quando ele estava no chão. Baron Corbin lembra Kevin que ele cuidou de Kevin quando ele voltou.Kevin lembra a Corbin que ele recebeu sua chance em um prato de prata. A vingança de Shane ajudou Baron. Shane tem uma vingança contra o Owens desde que o Head Butt Heard Round the World, e ele teve que trabalhar muito no Smackdown.AJ diz a Kevin que ele parece ótimo e, se ele conseguiu que o fervor esticasse suas costas. Owens quer saber do que AJ está falando. AJ diz que ele estava falando sobre Sami Zayn.Kevin diz que não precisa de Sami. Sami decepcionou na semana passada porque ele não teve tempo para se preparar para o Barpn Corbin, e Sami teve a noite toda para se preparar para Dolph Ziggler. Shane quer fazer a destruição de Owens
.Shane McMahon sai para o palco. Ele diz que há muita conversa em torno deste ringue. "Não queremos falar em Phoenix. Queremos ação", disse o comissário. Baron Corbin enfrentará AJ Styles no show, e Kevin Owens verá se pode fazer o que seu melhor amigo não pôde fazer na semana passada. Ele terá um combate agora. 

Temos a entrada do "Show Off", Dolph Ziggler.

Singles Match: Kevin Owens vs. Dolph Ziggler
Owens aplica um superkick para a vitória.

Vencedor: Kevin Owens

Vemos o SmackDown Top 10.

Jinder Mahal e Sunil Singh andar nos bastidores enquanto vamos para o comercial.

Estamos de volta e Jinder Mahal está no ringue com Sunil Singh.

Jinder diz que ele fez uma descoberta surpreendente que o sacudiu para o seu núcleo. Ele diz que o Universo WWE merece conhecer essa descoberta. Bobby Roode tem um segredo, mas Jinder diz que acredita na verdade e transparência. É hora de um despertar rude. Vemos a lista dos dez melhores do SmackDown, e vemos que Bobby Roode se colocou em primeiro, quebrando a regra cardinal. Jinder diz que outro nome faltando na lista. Onde está Randy Orton? Bobby tem a audácia de dizer que ele respeita Randy Orton e tudo o que ele realizou. Se você não o juntou, Bobby Roode é um egocêntrico glorioso e um mentiroso inglorioso.

A theme song de Bobby Roode toca e os US Champion faz o seu caminho para o palco.

Bobby diz que não sabe o que era, mas não era a lista dele. Roode diz que tem um segredo sobre Jinder, ele não pode nem fazer uma lista dos dez melhores. Mais importante, Jinder quer ser como Roode, um campeão, mas ele foi um campeão tão ruim que está colocando Randy Orton contra ele ao ponto onde Bobby tem que olhar por cima do ombro para se certificar de que ele não seja atacado. Bobby diz que em uma luta justa, Jinder não pode ganhar.

Jinder disse que Roode que ele estava certo, e que ele desejaria ser o campeão. Ele quer que Bobby fale a verdade e admita que acha que é melhor que Randy Orton.

Roode diz que nunca disse isso, mas Mahal diz que Roode acredita que é melhor, e depois vem o Legend Killer. O campeão nega, e o Maharaja diz que ele tem medo do Orton.

Roode diz que não tem medo de Jinder. Jinder lembra Roode sobre bater Randy Orton, e Bobby Roode diz Jinder para esquecer Randy. Bobby diz que é sobre eles dois. 
A theme song de Randy Orton toca e ele faz o seu caminho para o ringue e ele está vestido para lutar.
Orton fica face a face Roode e eles têm algumas palavras um para o outro que não pode ser pego pelos microfones. Orton e Roode atacam Mahal e o jogam sobre a corda superior. Roode vai atrás de Sunil e Orton tenta um RKO mas Roode escapa e ele atinge um Glorious DDT. Roode diz algo para Orton e posa, mas que é interrompido quando Mahal atinge o Khallas enele.

Daniel Bryan diz que Jinder tem um plano e está funcionando. Daniel diz que Bobby Roode deve enfrentar Jinder Mahal. Shane disse que Randy Orton respondeu o desafio de Bobby semana passada.
Daniel e Shane falam sobre como eles não estão na mesma linha de pensamento em relação ao WWE Championship. Shane diz que Daniel quer duas pessoas para ter o título e é por isso que ele está dando Dolph e Baron uma chance. Daniel disse que Shane bloqueou todas as decisões. Shane diz que Daniel está tomando decisões baseadas na emoção para que Randy Orton enfrente Bobby Roodepelo título no Fastlane.

6-Woman Tag Team Match: Charlotte Flair, Becky Lynch, e Naomi vs. Riott Squad (Ruby Riott, Liv Morgan, e Sarah Logan)
Ruby aplica um Riott Kick em Becky para vencer.

Vencedores: Ruby Riott, Liv Morgan, e Sarah Logan

Kevin Owens Sami entrando no vestiário e Kevin diz que ele estava procurando Sami para agradecê-lo. Sami diz que tem de agradecer a Kevin. Ele estava girando suas rodas até que ele se juntou a Kevin. Ele é main event de PPV's graças ao Kevin. Sami diz que ele está prestes a fazer o que é certo. A coisa certa é devolver o seu amigo. É por isso que têm de virar as coisas contra Shane. Juntos, eles são melhores do que qualquer uma pessoa na Fatal 5-Way Match. Quando se trata de dois deles, Sami diz que vai fazer a coisa certa. Ele vai deitar-se para o Kevin no centro do ringue.

Sami abraça Kevin e Owens não está certo do que está acontecendo, mas ele retribui.

O New Day caminha nos bastidores com algumas panquecas. Vamos ao comercial.

#1 Contender Match - Tag Team Match: Chad Gable e Shelton Benjamin vs. The New Day c/ Kofi Kingston
Woods faz o tag e aplica o Shining Wizard em Benjamin para a vitória.

Vencedores: New Day
Enquanto o New Day sai do ringue, os Bludgeon Brothers aparecem para o próximo combate. O New Day fica longe deles e Harper impede Rowan de atacá-los.
Vamos ao intervalo.
Voltamos e a SmackDown Women's Champion, Charlotte Flair, diz a Ruby riott que ela consegue o que quer e ela está sempre a pé para uma luta. Ela vai colocar seu título em jogo para dar a chance de Ruby.

Tag Team Match: Bludgeon Brothers (Luke Harper e Erick Rowan) vs. Dois lutadores locaisHarper e Rowan aplicam um T Gimmick para a vitória.

Vencedores: Bludgeon Brothers (Luke Harper e Erick Rowan)

Ruby Riott diz para Naomi que, se ela quer pressionar sua sorte, podemos fazer isso na próxima semana. As rachaduras em seu pequeno mundo perfeito estão começando a se mostrar. No Fastlane, tudo cairá.Baron Corbin diz que as pessoas dizem que ele é arrogante e presunçoso. Ele diz que ele é melhor do que AJ Styles. No Fastlane, o conheceremos como o novo campeão da WWE.Nós temos um vídeo do Royal Rumble Winner, Shinsuke Nakamura.Vamos para o comercial.Estamos de volta e Daniel Bryan anuncio Charlotte Flair contra o Ruby Riott pelo título feminino do SmackDown no Fastlane. E também Randy Orton enfrentando Bobby Roode pelo título norte-americano.Singles Match - non title: AJ Styles vs. Baron CorbinStyles aplica o Phenomenal Forearm para vencer.

Vencedor: AJ StylesApós o combate, Kevin Owens e Sami Zayn atacam AJ Styles. Corbin aplica o End of Days em Zayn enquanto Owens tenta ajustar a mesa de comentários. Kevin Owens também recebe o End of Days. E o SmackDown Live encerra com o "Lone Wolf" de pé e sua theme song tocando.



Obrigado pela companhia e até a próxima!
Tecnologia do Blogger.