Novidades sobre o caso de esteroides relacionado a Roman Reigns

O diretor de cinema Jon Bravo afirma que as datas em que Reigns supostamente adquiriu os esteroides coincidem com as de sua suspensão em 2016


Em uma recente entrevista de Devon Nicholson para o The Hannibal TV, o diretor de cinema, Jon Bravo, falou sobre o caso do uso de esteroides em que atores como Josh Duhamel, Mark Wahlberg e a estrela da WWE estiveram envolvidos.

"De todas as pessoas que falei no meu canal do YouTube", disse Bravo, "acho que o caso de Reigns é o mais interessante, especialmente as datas em que ele comprou as substâncias de Richard Rodríguez... foram alguns meses antes de sua suspensão em 2016, quando ele testou positivo em Adderall, embora eu pensar que, voltando à questão das datas, eles poderiam suspendê-lo por dar resultados positivos em outra coisa".

"Neste ponto", Bravo continuou: "Eu entendo que Reigns negou conhecer Richard Rodriguez... que ter um relacionamento com ele poderia ter lhe causado problemas com a política de bem-estar da WWE. De qualquer forma, há uma lista muito longa de envolvidos... celebridades, atletas, pessoas anônimas... há 15 lutadores, alguns dos quais não estão mais ativos e outra pessoa vinculada à WWE cuja identidade não poderei revelar até Rodríguez me dar permissão".

Sobre o motivo por que Rodriguez só mencionou Reigns em suas declarações, Bravo foi muito direto. "Richard me disse que falou sobre Reigns porque ele era um dos nomes que surgiram no processo de pesquisa. Ele insistiu muito em não querer expor a ele nem a ninguém, mas seus nomes surgiram durante as investigações e, normalmente, significa que a DEA (a Drug Administration of the States United) falou com essas pessoas".

Deve-se lembrar que, por enquanto, a investigação ainda está em andamento e que nenhuma evidência foi apresentada provando que Roman Reigns, ou qualquer outro lutar da WWE, está envolvido no caso.
Tecnologia do Blogger.