Prévia: WWE SmackDown Live 20/02/18

Confira os principais destaques do show desta noite!

Hoje, Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018, teremos mais uma edição do SmackDown Live. O show desta noite irá ao ar direto do Rabobank Arena em Bakersfield, Califórnia. O USA Network e o Fox Sports 2 irão se encarregar de transmitir o show. Você poderá seguir o SmackDown pela nossa Cobertura em tempo real ou assistir ao vivo no UWB TV. Confira logo á baixo os principais destaques do show desta noite.

Destaques

- Em busca de vingança. Charlotte Flair, Becky Lynch e Naomi enfrentarão o The Riott Squad (Ruby Riott, Liv Morgan e Sarah Logan) em um combate de equipes. A luta foi anunciada após um desafio lançado pelo The Riott Squad, que atacou Charlotte, depois dela vencer Logan, enquanto estava acompanhada por Lynch e Naomi. Esta será a segunda vez que ambos os trios se reúnem na televisão, depois que o grupo comandado por Riott obteve a vitória em Janeiro.

- Título ameaçado? Bobby Roode lançou um desafio aberto na semana passada pelo o Título dos Estados Unidos. No entanto, nenhuma combate por ele foi realizada após o desafio, Roode foi respondido por Randy Orton e Jinder Mahal. O encontro levou a um combate entre os três que acabou com Mahal triunfante, depois de aplicar os Khallas em seus dois rivais. Bobby Roode manterá o seu Título contra Randy Orton e Jinder Mahal?

- 5 lutadores, 1 Título. AJ Styles defenderá o Título Mundial da WWE no Fastlane, evento a ser realizado em 11 de março. AJ enfrentará 4 adversários: Sami Zayn, Kevin Owens, Dolph Ziggler e Baron Corbin. Daniel Bryan e Shane McMahon continuam a impor suas ideias para o combate e a história pode acabar mal. Como AJ Styles canalizará toda essa situação?

- Quem serão os próximos adversários? Chad Gable e Shelton Benjamin enfrentarão o New Day nesta noite para determinar os próximos desafiantes pelo Título de duplas. Os vencedores do combate enfrentarão os irmãos Uso no Fastlane em 11 de março.


Assista o SmackDown Live á partir das 22:00 (Horário de Brasília) no Universo Wrestling Brasil TV. Clique AQUI para acessar á nossa TV.
Tecnologia do Blogger.