Seth Rollins vs, Kurt Angle na Wrestlemania 34?

Uma mudança de planos poderia gerar uma luta entre os dois grandes Superstars


Conforme relatado pelo WrestleVotes nas últimas horas, parece que a WWE poderia decidir colocar uma disputa entre Seth Rollins e Kurt Angle no card da Wrestlemania 34. Inicialmente, Angle ou Rollins poderiam formar uma equipe com Ronda Rousey e lutar contra Triple H e Stephanie McMahon, no caso de The Rock não poder aparecer, mas os planos mudaram.

Como aconteceu com a luta entre Roman Reigns e Brock Lesnar, a briga entre Triple H e Kurt Angle na Wrestlemania 34 tem estado em rumor desde 2017, quando o campeão olímpico assinou com a empresa e começou seu trabalho como Gerente Geral no Raw. Kurt Angle voltou ao ringue mais cedo do que o esperado no TLC, evento realizado no dia 22 de outubro, e uma nova participação no Survivor Series aumentou o rumor da luta, ainda mais depois do que aconteceu nos momentos finais em que Triple H eliminou Kurt Angle depois de aplicar o Pedigree. Isso poderia ter sido o início da rivalidade, mas provavelmente foi realmente o fim.

Por outro lado, Seth Rollins esteve envolvido em diferentes rivalidades nos últimos meses devido a lesão de Dean Ambrose e Jason Jordan. O plano para Rollins era participar da Elimination Chamber com Jason Jordan, mas, ele fará isso sozinho. O fato de ele ter finalmente se lançado como participante mostrou que a WWE não tem um plano fixo para ele, então não seria irracional para ele enfrentar Kurt Angle na Wrestlemania. Outro dos rivais que soou para Seth Rollins foi Finn Bálor, mas parece que ele vai lutar pelo Intercontinental title, já que Miz não irá aparecer estar no shows devido ao nascimento de sua filha.
Tecnologia do Blogger.