Triple H terá o controle de RAW e SmackDown em breve

O que era esperado há anos vai finalmente acontecer.

Imagem relacionada

Nos últimos dias, informamos que Triple H vai se encarregar do205 Live. Vince McMahon teria dado a última ordem quando anunciou o torneio que determinará o novo Cruiserweight Champion, coincidindo com a primeira aparição de Drake Maverick. Esta nova mudança teria a ver com a continuidade do formato do Cruiserweight Classic, que estreou para a maioria dos lutadores que hoje pertencem à divisão Cruiserweight. 

Vince McMahon teria sido a pessoa que teria premiado o trabalho de Triple H, mas isso provavelmente ocorrerá logo nos principais shows da WWE: RAW e SmackDown. No momento, diz-se que Triple H tomará parte do controle dos principais programas porque Vince McMahon não poderá lidar com a XFL e a WWE em tempo integral. O presidente anunciou, durante a conferência de imprensa da XFL, que suas funções na WWE permaneceram intactas, mas, nos bastidores, sabe-se que essa afirmação não é verdade. 

Houveram rumores de que havia preocupação por parte do conselho porque eles vêem uma grande diferença entre a forma como o NXT é apresentado e como o main roster é apresentado. O NXT é um show destinado aos fãs mais puros, enquanto o RAW e SmackDown são destinados a um público mais casual. No entanto, parece que esses rumores são falsos porque o Vince sabe que a mudança de estilo que trará Triple H será realizada muito lentamente.
Tecnologia do Blogger.