ÚLTIMA HORA: WWE tem novos presidentes!

Empresa agora conta com três presidentes

George Barrios y Michelle Wilson son nombrados nuevos presidentes de WWE

A WWE publicou um comunicado de imprensa em seu site corporativo anunciando que George Barrios e Michelle Wilson foram nomeados novos presidentes da empresa. Isso significa que, no momento, existem três presidentes na WWE levando em conta que Vince McMahon ocupa a outra posição. 

No entanto, a nota afirma que Barrios e Wilson terão de reportar todos os movimentos para Vince McMahon. Confira o comunicado de imprensa abaixo: 

Em reconhecimento a suas contribuições para quatro anos de receita recorde e a transformação bem-sucedida para um modelo de negócios multiplataforma, o presidente e CEO da WWE, Vince McMahon, anunciou hoje que George Barrios e Michelle Wilson foram promovidos a co-presidentes e nomeados para o Conselho de Administração da WWE. 

Barrios e Wilson continuarão a se reportar diretamente a McMahon. "A transformação bem-sucedida do nosso modelo de negócios nos permitiu aproveitar tudo o que o ambiente em mudança da mídia global oferece", afirmou o presidente e CEO da WWE, Vince McMahon. "Estou confiante de que nossa equipe de gerenciamento executivo, liderada por Michelle e George, alcançará sucesso contínuo em todas as iniciativas estratégicas chave e assegurará nosso crescimento a longo prazo", concluiu.
Tecnologia do Blogger.