WWE poderia ter grandes planos para Seth Rollins depois da Wrestlemania 34

Seu trabalho no último RAW obteve grandes elogios e com isso poderá lhe render grandes frutos!


A ótima performance de Seth Rollins no último Monday Night Raw poderá lhe dar grandes frutos. De acordo com Dave Meltzer no último Wrestling Observer, Seth Rollins poderá receber um grande push após a Wrestlemania 34, e ele poderia ser o próximo concorrente principal ao Universal Title.

"Eles estão plantando sementes para uma storyline entre Rollins e Roman Reigns, a eliminação de Reigns no Royal Rumble e a vitória de Seth no Raw é o início que poderia ter seu resultado depois da Wrestlemania", assegurou Meltzer. Lembrando de que o plano da Wrestlemania 34 é a luta entre o campeão Brock Lesnar e Roman Reigns pelo título, o vencedor enfrentará Rollins no próximo PPV.


Seth Rollins esteve fora da órbita pelo título mundial desde o Summerslam de 2016, onde perdeu para Finn Bálor no combate inaugural do Universal title e depois com uma rivalidade com Kevin Owens. Desde então, ele foi para o mid-card no qual ele ganhou o Tag Team Championship.

Os planos para Rollins no futuro era para ele lutar contra seu amigo e parceiro Dean Ambrose, mas a lesão de Ambrose mudou os planos da empresa. No entanto, quando ele se recuperar, essa luta poderá ser realizada.
Tecnologia do Blogger.