AEW, NWA e Impact Wrestling disputam a contratação de EC3

EC3 | WWE
A demissão de EC3 da WWE na onda massiva da última quarta-feira já o fez sondar o terreno para o seu futuro. Apesar do fato de ele ainda não poder competir devido à cláusula não competitiva de 90 dias imposta em seu contrato, o lutador já deu pistas que estava procurando um novo lar com suas últimas postagens em sua conta do Twitter.

E, no momento, há três empresas que demonstraram interesse: o jornalista Sean Ross Sapp, da Fightful, avançou exclusivamente que All Elite Wrestling, Impact Wrestling e NWA estão interessadas em EC3 após sua saída da WWE. Vale lembrar que ele não compete desde setembro, devido a complicações de uma concussão.

"Sabemos que EC3 desperta interesse em muitas empresas. AEW e Impact já conversaram com ele para uma possível contratação, mas o lutador precisa pensar nisso. Ele também conversou com a NWA, a empresa com quem estava negociando antes de ir para a WWE", disse Ross Sapp.

O jornalista garantiu que a primeira empresa a ligar foi a All Elite Wrestling, que estaria muito interessado em uma possível contratação no futuro. De fato, lutadores como Matt Hardy e Chris Jericho deram sua aprovação para que ele possa chegar à companhia de Cody.

Ele também teve conversas com a NWA devido ao seu bom relacionamento com o presidente, Billy Corgan, e com lutadores como Eli Drake e James Storm. No entanto, o EC3 poderia ter mais simpatia pelo Impact Wrestling, que foi sua casa por um tempo. O Fightful conseguiu confirmar que Scott D'Amore, vice-presidente da empresa, realizou uma reunião com ele para um futuro acordo, sobre o qual ainda não há informações.
Tecnologia do Blogger.