Edge afirma ter recebido oferta da AEW antes de retornar a WWE

WWE Nails Edge's Return, From Royal Rumble To Randy Orton ...
A WWE Network lançou esta semana um novo documentário do WWE 24, explicando as entradas de registro de Edge na empresa. Durante o documentário, o 'Rated-R Superstar' revela que recebeu uma oferta da All All Wrestling para trabalhar nos bastidores e realizar algumas lutas, para realizar algumas provas se estava apto ou não para retornar aos ringues.

Outra empresa entrou em contato comigo. Neste ponto, não sabia se poderia lutar. Antes de fazer algo, decidi que teria que pensar. Então, tive algumas reuniões com médicos. Tudo o que eu disse foi: 'Quando você me enviar sua oferta, terei que vou conversar com Vince McMahon. Ele fez a coisa certa comigo toda a minha carreira. Ele me deu uma grande oportunidade. Ele confiava em mim para poder fazer muitas coisas, para ajudar a puxar o carro e ser a base de seus shows'.

Depois disso, Edge decidiu encontrar Vince pessoalmente para explicar a situação para ele. "Eu não estava tentando iniciar uma guerra de lances. Não foi nada disso. A WWE nem sabia se meu retorno era possível. E Vince disse: 'Bem, se acontecer, que seja aqui [WWE].'
Tecnologia do Blogger.