Ex- Superstar da WWE está interessada em se juntar à AEW

Erick Rowan recentemente deu uma entrevista a Lewis Nicholls para falar sobre a sua demissão da WWE, que aconteceu em abril como parte da demissão em massa de talentos e funcionários devido a cortes no orçamento.

Rowan afirmou que pensou sobre o que virá a seguir, já que ele tem algum tempo para decidir, devido à cláusula de não lutar de não estar na WWE até julho, mas não compartilharia seus planos. O tópico de potencialmente ir para a AEW foi abordado, já que a All Elite Wrestling é a segunda maior empresa de Wrestling nos Estados Unidos. Seu ex-parceiro de tag team, Brodie Lee (anteriormente conhecido como Luke Harper), está sob contrato com a AEW.

"Não tive conversas. Ainda estou sob uma cláusula de 90 dias sem lutar, sim. No que diz respeito a algo assim, sim, seria incrível poder mostrar seus talentos em nível nacional, porque eles têm um contrato através da TNT. ”

Rowan continuou observando como a AEW tem uma ótima exposição e tem caras muito bons trabalhando para eles. Ele afirmou que acha algumas coisas divertidas, enquanto outras não são tão importantes com o produto da AEW, mas reconheceu que todos os programas de TV têm uma combinação.

"Existem outros caras independentes que eu adoraria trabalhar. Eles têm alguns meninos grandes na Impact, eles têm alguns meninos grandes na ROH. Isso nem é entrar em coisas no exterior. No que diz respeito à AEW, para mim e acho que Brodie diria isso também, precisamos ficar longe um do outro. Apenas no encontrando de alguma forma."

Rowan acrescentou que ainda fala com Lee e como ele acha que Lee está fazendo grandes coisas no AEW.
Tecnologia do Blogger.