WWE e AEW podem voltar a fazer shows com o público no estado da Flórida

RUMOR] Estrelas da WWE podem mudar-se para a AEW! - Noticias de ...Semana após semana, a normalidade começa a vislumbrar as ruas ao redor do mundo. Desde a disseminação da pandemia de coronavírus COVID-19, os eventos de wrestling tiveram que ser cancelados ou, em seu detrimento, realizados sem público. No entanto, parece que, a partir deste final de semana, os fãs poderão começar a retornar aos shows.

O governador da Flórida, Ron DeSantis, anunciou que o estado entrará na Fase 2 do decrescimento na próxima sexta-feira. Isso inclui que bares, cinemas, boliches, estúdios de tatuagem, instalações esportivas e outros estabelecimentos poderão abrir suas portas até metade da capacidade habitual. Consequentemente, empresas como WWE ou AEW poderão começar a fazer shows com público nas próximas semanas.

A DeSantis declarou que esses estabelecimentos devem manter "a distância apropriada de segurança social e os protocolos sanitários correspondentes". Além disso, o número máximo de pessoas que podem ser encontradas no mesmo local é 50. Grandes estabelecimentos ou parques de diversões seguirão um calendário planejado de reabertura para evitar uma concentração maciça de pessoas.
Tecnologia do Blogger.