Apollo Crews supostamente testou positivo para o COVID-19 - MVP novo USA Champion?

Apollo Crews habría dado positivo en COVID-19
Apollo Crews foi um dos ausentes mais importantes do evento The Horror Show at Extreme Rules, transmitido ontem à noite pela WWE Network. O United States Champion não pôde aparecer e o MVP se proclamou novo campeão. No entanto, apesar de que o MVP mencionou, o campeão ainda é Apollo, porque isso se reflete na seção de estrelas da WWE em seu site oficial.

Depois que o show terminou, perguntamos qual era o verdadeiro motivo da ausência de Crews e colocamos a especulação sobre o COVID-19 em cima da mesa. Nas últimas horas, Dave Meltzer, jornalista do Wrestling Observer, confirmou que a ausência de Apollo no Extreme Rules se deve a sua recente contração do novo coronavírus.

"Apollo Crews pegou a COVID. As pessoas suspeitaram, e foi. Eu não sei quando eles descobriram que ele não poderia estar no combate. Mas você sabe, quando você olha para trás, faz várias semanas desde que ele estava na televisão, então aí está ", disse Meltzer na Wrestling Observer Radio.

Apollo Crews não apenas esteve ausente do evento da WWE, mas também esteve ausente por duas semanas no Monday Night Raw. De fato, a apresentação do novo United States Champion foi feita pelo MVP e muitos fãs suspeitaram de sua situação, principalmente depois que foi confirmado que cerca de 30 trabalhadores da WWE haviam contratado o COVID-19 nas últimas semanas.
Tecnologia do Blogger.