Dasha González: "A WWE não me deu a oportunidade de mostrar minha verdadeira personalidade"

squared circle sirens on Twitter: "Dasha Gonzalez Makes Commentary ...
Dasha González, conhecida na WWE como Dasha Fuentes, foi convidada para o podcast de Chris Jericho "Talk is Jericho", onde falou sobre sua demissão na WWE e seu status atual de trabalho para a All Elite Wrestling. Aqui estão as declarações mais importantes:

"As coisas simplesmente acontecem. Em uma empresa sempre há altos e baixos, nunca levei minha demissão para o pessoal. Algumas portas estão fechadas para que as maiores se abram. Então, você para e pensa, o que eu faço? E no final do dia você percebe que deu 110%. Passei cinco anos na WWE, trabalhando todos os dias e um dia tudo terminou, sem explicar o porquê. Ainda não tenho ressentimentos. "

"Quando fui dispensada do meu contrato e conduzi outras entrevistas, muitos fãs falaram sobre minha personalidade. Eu sempre fui assim. A WWE não dá a todos a oportunidade de se mostrarem como são, apenas os eleitos podem. Estou muito otimista, não vou sair, não vou deixar nada me parar e continuarei a bater em todas as portas necessárias. Agora estou no All Elite Wrestling, grata pela oportunidade e também tirei um tempo para relaxar. "

"Eu perdi muitas coisas, reuniões de família, aniversários e agora posso sair com minha família. Após a morte de minha avó e membros da família que lidavam com problemas de saúde, pude reservar um tempo para estar lá com todos. Acho que no final da vida trata-se de continuar pressionando, encontrar melhores oportunidades e ser abençoada por estar onde estamos. "
Tecnologia do Blogger.