Eric Bischoff: "Vince McMahon reluta em mudar suas idéias"

Eric Bischoff:
Eric Bischoff foi entrevistado recentemente pela Sportskeeda, onde explicou como foi sua recente passagem na WWE como Diretor Executivo do SmackDown em 2019. Embora ele tenha durado apenas três meses antes de ser demitido e Bruce Prichard assumido, Bischoff falou sobre Vince McMahon. Eric não disse nada totalmente negativo sobre Vince, mas admitiu que está relutante em mudar suas idéias.

"Essa é uma pergunta muito difícil, porque é uma resposta complexa. A indústria do entretenimento está mudando a cada dia. Eu acho que é verdade que Vince teve uma idéia que forneceu um nível incrível de sucesso para a indústria do wrestling em geral ".

"Ninguém pode ver o que a WWE alcançou em termos de importância global no mundo do entretenimento e não reconhece que as idéias nas quais Vince McMahon se baseou para alcançar esses níveis de sucesso foram, sem dúvida, surpreendentes. As idéias funcionaram." Agora, pode acontecer que eu pegue novas idéias e elas possam causar mudanças? Sim. Entendo por que as pessoas relutam em mudar essas idéias? É claro que sim. "

 "Há coisas que eu tenho certeza que a WWE adoraria fazer de forma criativa. É como produzir um filme de ação para a Disney. Você precisa ter muito cuidado ao fazê-lo. Esse é provavelmente o melhor exemplo que eu poderia dar. Isso significa que é impossível fazer mudanças repentinas nas idéias? Ou isso significa que você está protegendo seus negócios? O importante é como é bom oferecer, porque sem ela não há espectadores ".
Tecnologia do Blogger.