Matt Hardy expressa preocupação com segmentos estrelados por Jeff Hardy no SmackDown

Matt Hardy expresa su preocupación por los segmentos ...
Jeff Hardy está estrelando uma história controversa com Sheamus por várias semanas. De um acidente de carro que ligava a ficção aos problemas reais que Jeff sofreu em sua vida com o álcool, à possibilidade de brigarem dentro de um bar gerou polêmica entre os fãs e a família de Hardy.

Um fã comparou os assuntos atuais dos irmãos Hardy, agora que eles estão trabalhando em diferentes empresas: "Matt Hardy está fazendo o que ele faz, ele é um mentor de jovens talentos e é comprado a uma lenda. Jeff Hardy é mostrado como um viciado em drogas sem motivo para comemore seu tempo. E se tiver uma recaída? "

Matt Hardy respondeu à mensagem do fã e confessou: "Estou muito satisfeito com a forma como a AEW me permitiu mostrar minha personalidade. Posso ajudar jovens talentos dentro e fora da tela, além de celebrar respeitosamente meu legado e contribuir com a indústria. Tenho as mesmas preocupações com Jeff, a empresa está pressionando desnecessariamente meu irmão ".

Nesta semana, no The Bump, Jeff Hardy afirmou que estava sóbrio e se manteve forte para montar a história de Sheamus: "Às vezes, pode ser extremamente constrangedor, mas é aí que tenho que me apegar a minhas crenças e pensar sobre onde estou agora e o que estou fazendo agora. Acho que vai ajudar muitas pessoas que nunca conheci nesta vida, apenas me assistindo na TV e ouvindo o que digo e compartilhando minha experiência. Por isso, acho que é muito motivador ".

Tecnologia do Blogger.