Possível estipulação de Dolph Ziggler vs. Drew McIntyre

WWE Extreme Rules: Se revela la posible estipulación del Dolph Ziggler vs. Drew McIntyre
A WWE Network transmitirá no próximo domingo o PPV The Horror Show at Extreme Rules, um evento que terá disposições especiais em diferentes combates. Uma das lutas mais importantes será o confronto entre Drew McIntyre e Dolph Ziggler pelo WWE Championship, uma luta que ainda não tem uma estipulação especial.

Há várias semanas, Dolph Ziggler mexe com o anúncio de uma estipulação que ele anunciará antes do WWE Championship match no Extreme Rules, e é provável que essa estipulação tenha sido descoberta nas últimas horas devido à publicidade de WWE na Internet.

Gary Cassidy, editor da sportskeeda, postou uma imagem no Twitter, mostrando que a WWE anunciou no Facebook que a luta entre Dolph Ziggler e Drew McIntyre no Extreme Rules terá uma estipulação de TLC. A notícia ainda não foi confirmada pela WWE, e espera-se que o próprio Ziggler a anuncie no próximo domingo, durante o PPV. Há também rumores de que o candidato poderia anunciar as notícias em algum programa pré-show que é transmitido nas redes sociais durante o próximo fim de semana.

Imagen

Tecnologia do Blogger.