Rey Mysterio negocia sua renovação com a WWE

Rey Mysterio negocia su renovación con WWE
Rey Mysterio fez seu último combate na WWE no domingo passado no The Horror Show at Extreme Rules, onde perdeu um olho para Seth Rollins em um final muito controverso. Antes da luta, havia muitas dúvidas sobre o futuro do lutador mascarado devido ao término do seu contrato e à sua atual situação de trabalho na WWE por estar lutando sem contrato.

Mike Johson, jornalista do PW Insider, informou que Rey Mysterio se encontrou com a WWE nas últimas horas em Stamford, Connecticut, para chegar a um acordo de renovação. Várias semanas atrás, foi indicado que Mysterio conversou com o conselho para renovar seu contrato, mas a negociação parou no setor econômico, já que Rey queria um aumento salarial.

Mysterio esteve presente nos bastidores durante a transmissão do último episódio de Monday Night Raw. Além disso, os comentaristas da WWE discutiram sua situação e o nomearam várias vezes. Tudo isso indica que a renovação está no caminho certo e que ambas as partes fecharão o acordo, embora ainda não tenha sido confirmado que as negociações terminaram.

Mysterio 'perdeu' o olho no Extreme Rules com a intenção de dar a ele um tempo fora da televisão se ele não renovasse seu contrato. O fato de Mysterio ter perdido o mesmo olho que foi danificado semanas atrás e não os dois, sugeriu a possibilidade de seu retorno aos shows da WWE.
Tecnologia do Blogger.