Tony Khan quer Mike Tyson de volta na AEW

Tony Khan quiere a Mike Tyson de vuelta en AEW
Mike Tyson foi uma das figuras mais mediáticas que entrou no ringue de All Elite Wrestling em seu primeiro ano de vida. O lendário boxeador apareceu pela primeira vez na luta pelo TNT Championship em Double or Nothing e mais tarde apareceu no programa AEW Dynamite, transmitido nas noites de quarta-feira no canal TNT Drama dos EUA.

Tony Khan, presidente da All Elite Wrestling, foi entrevistado esta semana no site oficial do New York Post, onde revelou seu interesse em trazer Tyson de volta ao ringue. Aproveitando seu encontro com Chris Jericho em maio, Khan acolheria uma briga entre os dois no futuro.

"Eu realmente gosto de Mike. Ele fez um ótimo trabalho em Double of Nothing. Acho que isso gerou muita publicidade e o programa funcionou muito bem. Tenho que atribuir algo à presença de Mike. Eu realmente penso no mundo de Mike e eu. Eu adoraria tê-lo de volta. Há muitas grandes lutas por vir, mas se pudéssemos reunir Mike e Chris e fazer um Tyson vs. Jericho, acho que seria ótimo. "

Mike Tyson e Chris Jericho se enfrentaram no segmento Inner Circle Pep Rally transmitido no AEW Dynamite em 27 de maio. Tyson apareceu acompanhado por Henry Cejudo, Rashad Evans e Vitor Belfort, e depois do show ameaçou voltar a chutar a bunda do Y2J. "Isso não acabou, vou voltar e chutar a bunda de Jericho", disse Tyson.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.