WWE ainda não sabe a data de retorno para Charlotte Flair

WWE no sabría aún la fecha de regreso para Charlotte Flair ...
Com pouco mais de um mês para o WWE SummerSlam, a empresa não teria uma data definida para o retorno de Charlotte Flair. A Superstar do Raw foi às mídias sociais no fim de semana e revelou que ela será submetido a uma cirurgia estética para corrigir um problema de vazamento de implante mamário relacionado a uma operação que havia sido realizada há algum tempo. Charlotte acrescentou que acredita que a cirurgia resolverá o problema a longo prazo, mas disse que o período de recuperação é um pouco mais longo do que ela queria.

Charlotte falou recentemente com a Wrestling Observer Radio, onde afirmou que a cirurgia e um possível novo projeto de televisão são fatores em seu retorno à televisão da WWE. Flair está tentando conseguir um acordo para um projeto na televisão, mas ainda não se sabe em que ponto as negociações estão no momento.

Sobre o projeto de televisão, seu pai e o membro do Hall of Fame, Ric Flair, revelou as notícias pela primeira vez durante uma aparição recente no podcast diário da Wrestling Inc.

"Sei que há uma série de televisão negociando com Charlotte e eles estão procurando pessoas em boas condições físicas para poder trabalhar com elas", disse Flair. "Espero que eles levem todo o tempo necessário para chegar a um ótimo acordo e Charlotte tenha uma chance de ter sucesso. Que Deus abençoe meus pensamentos e ajude minha filha."
Tecnologia do Blogger.