WWE ofereceu contratos longos e de alto valor para não perder talentos
Em 2019, a guerra de wrestling entre a WWE e a AEW começou com ambas as empresas tentando contratar os melhores talentos disponíveis. Ambas contam com alguns dos melhores Wrestlers do mundo, e quando há duas grandes empresas com muito dinheiro, é ótimo para os talentos, pois eles ganham mais dinheiro.
A WWE ofereceu contratos de longo prazo e muito dinheiro a quase todos naquele ano, apenas para lançar vários deles no ano seguinte devido à pandemia de COVID-19. Luke Gallows e Karl Anderson foram um exemplo perfeito disso, pois tiveram a oportunidade de ir para a AEW com planos para seu debut no episódio de estreia de Dynamite, mas permaneceram na WWE e foram demitidos na pandemia.
Anos depois, quando a AEW e a WWE entraram em negociações para novos acordos de televisão para 2024, a WWE esteve mais uma vez tentando contratar talentos tanto em seu elenco quanto no mercado de free agents. Embora tenham perdido Will Ospreay, eles trouxeram de volta CM Punk, que foi dispensado após sua briga nos bastidores com Jack Perry no All In.
Ao falar na Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer observou que a WWE está oferecendo muito dinheiro aos talentos.