Detalhes sobre a demissão de Karl Anderson e Luke Gallows

WWE Raw Results (12/23/2019) The OC def. Randy Orton & The Viking ...
Os ex-WWE Superstars, Luke Gallows e Karl Anderson, falaram sobre a recente onda de demissões na WWE no podcast Talk'n Shop. Além disso, embora ainda não tenham revelado nada, eles também conversaram sobre o que farão no futuro.

Em relação aos superstars demitidas pela WWE, Karl Anderson declarou:

Muitas vezes, quando você vê essas coisas acontecerem, você até concorda, mas posso dizer honestamente que desta vez não havia ninguém que realmente a merecesse ou que eu não ligava se saiu ou não.

Luke Gallows, com uma perspectiva mais positiva, observou que o pro wrestling está sempre acontecendo e que existem muitas maneiras de apoiar todos esses talentos, inclusive eles mesmos, que estão à custa de colocar as coisas de volta nos trilhos e os negócios da empresa. luta profissional se levantará novamente.

Como dissemos, foi um dia muito difícil no mundo do wrestling profissional, mas isso sempre continua. Então, por favor, este é o melhor momento para apoiar esses caras. Siga-os em suas redes sociais, compre seus produtos nas lojas do Pro Wrestling Tees ... enfim, mostre-lhes um pouco de amor, porque quando o mundo se abrir novamente, você terá muitas pessoas ansiosas para dar o melhor de si no ringue para oferecer o melhor show possível.

Gallows concluiu:

Quanto ao futuro do 'The Big LG' e do 'Machine Gun' Karl Anderson, temos que esperar. Ainda não estamos prontos, mas quando estivermos, anunciaremos o que será do nosso futuro. No momento, só podemos agradecer pelo apoio que todos nós afetados por essa situação recebemos ".

Agora que Karl Anderson e Luke Gallows deixaram a WWE, AJ Styles continuará carreira solo garante mas manterá as iniciais do grupo por mais algum tempo, até Money in The Bank.

Eu vou usar minhas coisas de OC até pelo menos depois de Money in the Bank. Isso é por algumas razões. Primeiro, eu amo esses caras e isso é para sempre. A outra razão é que eu realmente não tenho mais nada para vestir. Eu tenho luvas, muitas delas com o logotipo do OC. Elas serão desperdiçadas, a menos que algo louco aconteça. Eu não sei o que fazer com elas.

Tecnologia do Blogger.