A gravação do episódio do RAW de hoje á noite está atrasada

Estrelas da WWE estariam exaustas com gravações no Performance Center
Neste momento, a WWE ainda não teria gravado o episódio de Monday Night Raw hoje à noite. A empresa líder em entretenimento esportivo tinha um novo conjunto de gravações agendado para hoje, que começaria às 13:00 EST no Performance Center. No entanto, a sessão chegaria com mais de uma hora de atraso, de acordo com o jornalista do PWInsider Mike Johnson.

Johnson explica que a WWE está reescrevendo os roteiros para três dos próximos shows contra o relógio. Os motivos exatos para esta decisão são desconhecidos, mas depois de conversar com vários funcionários da empresa, o jornalista relata que alguns talentos não estariam disponíveis para as novas gravações. Além disso, a má recepção do The Horror Show at Extreme Rules entre os fãs teria causado uma reestruturação do programa.

A WWE planejava gravar hoje os programas Monday Night Raw e Raw Talk de 20 e 27 de julho, além de vários episódios do Main Event. Não se sabe se ele continuará com os planos. O programa Friday Night SmackDown, que será transmitido na próxima sexta-feira, será gravado em uma data futura.
Tecnologia do Blogger.