Kairi Sane teria decidido voltar ao Japão

Kairi Sane tendría decidido regresar a Japón
Houve muita conversa nas últimas semanas sobre o futuro de Kairi Sane na WWE. No início do ano, ela se casou no Japão e havia rumores de que seu desejo era retornar ao seu país de origem para continuar sua carreira ou se aposentar. Alex McCarthy, jornalista da talkSPORT, revelou que Sane não deixará a WWE em um futuro próximo, embora ela esteja interessada em lutar por mais um ano antes de se aposentar e retornar ao Japão. A WWE estaria disposta a fazer todo o possível para manter Sane, oferecendo-lhe mais dinheiro do que ela poderia ganhar de qualquer outra empresa.

O boato da volta de Kairi Sane ao Japão foi confirmado nas últimas horas pela mídia do Tokyo Sports, onde garantiu que, desde que se casou, expressou em seu círculo interno seu desejo de retornar ao seu país. Além disso, é improvável que Kairi Sane assine com outra empresa e permaneça ligado à WWE, possivelmente como embaixadora do novo projeto da empresa no Japão, algo que também tem sido comentado nos últimos dias.

A Tokio Sports também mencionou que a WWE poderia fazer algum tipo de anúncio no Summerslam, que poderia estar relacionado à Sane em um novo projeto da WWE no Japão, embora o último não tenha sido confirmado. No último episódio do Raw Talk, pudemos ver como Kairi Sane desafiou Asuka para o Raw Women's Championship, caso The Empress of Tomorrow derrote Sasha Banks no Extreme Rules. Essa suposta luta poderia fortalecer o anúncio, embora este último ainda não tenha sido confirmado.
Tecnologia do Blogger.