Kevin Owens poderia retomar sua rivalidade com Seth Rollins

Kevin Owens podría reanudar su rivalidad con Seth Rollins
Neste domingo, 19 de julho, a WWE celebrará seu próximo PPV, The Horror Show at Extreme Rules. Neste evento, Rey Mysterio enfrentará Seth Rollins em uma partida Olho por Olho, um combate em que a única maneira de alcançar a vitória é extrair um olho do oponente. Espera-se que seja um combate cinematográfica, seguindo os precedentes estabelecidos na WrestleMania 36. O plano é que a história não termine no evento. No entanto, poderia mudar um dos protagonistas.

O jornalista especialista Dave Meltzer, do Wrestling Observer, informou que Kevin Owens poderia substituir Rey Mysterio para continuar a história durante o verão. A incerteza em torno do futuro da superestrela mascarada levou a WWE a propor um plano B, caso ele decida deixar a empresa. Essa seria a razão pela qual Kevin Owens se juntou a Mysterio para retomar sua rivalidade com Seth Rollins depois de algumas semanas longe da programação televisiva.

Um dos pontos que mais gera duvida sobre a luta entre Mysterio e Rollins é quem conseguirá a vitória. Rey Mysterio continua trabalhando sem contrato, algo que demonstraria a confiança que Vince McMahon depositou nele, já que ele poderia aparecer em outro show sempre que quisesse. No entanto, o fato de o futuro de seu filho depender, em parte, de suas ações, e que seu valor dificilmente poderia ser sustentado economicamente em outra empresa, sugere que Mysterio continuará aparecendo na WWE até chegar a um novo acordo. Se Mysterio assinar uma renovação, diz-se que ele vencerá sua luta contra Seth Rollins.

Tecnologia do Blogger.