Montez Ford: "Lutei na Wrestlemania com as costas quebradas"

Montez Ford: I Broke My Back & Still Made It To WrestleMania
Montez Ford teve um ótimo momento na WrestleMania para se lembrar para sempre, quando ele e Angelo Dawkins defenderam com sucesso seu RAW Tag Team Championships derrotando Angel Garza e Austin Theory, enquanto a esposa de Ford, Bianca Belair, fez sua estréia no roster principal. Se conquistar a vitória e compartilhar o momento com a esposa não era suficiente, Ford fez tudo com as costas quebradas.

"Quem você conhece quebrou as costas e ainda chegou à WrestleMania?" Ford perguntou a Kenny McIntosh do Inside The Ropes durante uma entrevista. McIntosh não respondeu e Ford continuou, acrescentando como a WrestleMania 36 se desenrolou. "Com tudo o que estava acontecendo no mundo devido à pandemia do COVID-19, o fato de que aquele momento aconteceu é uma bênção. Será cimentado para sempre, em nossas mentes e corações. Fico feliz que poderíamos ter feito isso ", disse ele.

"Devo minha vida a Paul Heyman. Ele sempre esteve lá desde o primeiro dia. Especificamente, em nosso primeiro encontro com Paul Heyman, ele deu muitos conselhos a Angelo Dawkins e a mim. Quando estreamos no RAW, ele foi a primeira pessoa a vir falar conosco. Ele nos disse que estávamos sob sua proteção. Ele estava lá sempre que precisávamos dele e nos deu muitos conselhos. Tenho o privilégio de conhecê-lo. "
Tecnologia do Blogger.