Tito Ortiz confirma seu treinamento no WWE Performance Center

UFC's Tito Ortiz Uncovered Fight Training At WWE Performance ...
O ex-campeão dos meio-pesados ​​do UFC, Tito Ortiz, confirmou em um vídeo postado no YouTube que estava treinando recentemente no WWE Performance Center. Dave Meltzer, jornalista do Wrestling Observer, relatou a presença de Ortiz no centro de treinamento da WWE em fevereiro, que estava treinando para ser um lutador profissional.

Durante o vídeo, Ortiz revelou que Caín Velásquez estava presente em seu treinamento, então o vídeo foi gravado há alguns meses. Além disso, ele revelou que aprendeu cerca de 17 jogadas em alguns dias e creditou a Norman Smiley por ajudá-lo a treinar. "É o que eu quero fazer", disse ele no vídeo. Ele se sentiu "como um garotinho novamente em treinamento. Eu me apaixonei por algo que quero fazer". Ele também revelou como foi ótimo trabalhar com o Velveteen Dream, pois eles lutavam juntos.

Ortiz expressou que sua intenção é ser um lutador profissional, embora nenhuma mídia tenha sido capaz de confirmar que ele assinou um contrato com a WWE ou outra empresa de Pro-Wrestling.
Tecnologia do Blogger.