Vince McMahon esteve envolvido na Eye for an Eye match no Extreme Rules

Vince McMahon estuvo involucrado en el combate Eye for an Eye de Extreme Rules
A Eye for an Eye match realizada no The Horror Show no Extreme Rules, terminou com Rey Mysterio perdendo um dos olhos. Esse foi um dos ataques possíveis que seria cinematográfico, mas, no final, eles não precisaram usar nenhum efeito CGI. Mike Johnson observou no PW Insider Elite Audio que o combate não estava sendo mantida ao vivo, apesar de a palavra "ao vivo" ter sido colocada na parte superior da tela.

A Swamp Fight foi pré-gravada, mas a Eye for an Eye match foi gravada. Eles gravaram um dia antes doevento. Vince McMahon "participou pessoalmente do uso de objetos para atacar os olhos". Ele também estava "envolvido em expor como ele queria que o combate acontecesse".

O combate foi em grande parte uma criação de Vince McMahon. O vômito de Seth Rollins também foi uma das idéias que Vince acrescentou ao combate porque "achou que seria mais realista".

Vince McMahon mudou mais coisas em outro combate do PPV
Dave Meltzer declarou na Wrestling Observer Radio que Vince McMahon trocou o combate pelo RAW Women's Championship no mesmo dia do show. Asuka estava nos planos originais para vencer, mas após a decisão de Vince, Sasha Banks terminou o combate como vencedora com a ajuda de Bayley.

Não se sabe por que Vince McMahon tomou essa decisão, mas foi uma "mudança de última hora". Teremos que ver se essa foi uma de suas idéias para o Raw pós-PPV para atrair mais audiências e aumentar os números nas últimas semanas.

Deve-se notar que Asuka ainda está listada como a RAW Women's Champion no site oficial da WWE. Felizmente, no  RAW, há algum segmento em que Asuka e Sasha Banks estão envolvidos.
Tecnologia do Blogger.