Vince McMahon não está preocupado com a audiência dos shows da WWE

Vince McMahon no está preocupado con la audiencia de los shows de WWE
As audiência em declínio contínuo do Monday Night RAW têm sido um tópico importante discutido pelo Universo WWE. Desde que a empresa decidiu fazer shows sem publico, o RAW não conseguiu atrair muitos espectadores, o que se reflete nos dados insuficientes da audiência nas últimas semanas.

Enquanto muitos acreditam que esses números em declínio são uma grande preocupação, o presidente da WWE, Vince McMahon, não parece estar muito preocupado. De acordo com o WrestlingNews.co, Vince está confiante de que o público voltará a mais de dois milhões após a celebração do SummerSlam, já que os fãs devem retornar às arenas.

“Vince está fazendo o que pode, organizando batalhas pelo PPV com as rivalidades que estão sendo criadas no RAW e no SmackDown. A USA Network e a FOX estão felizes e todos sabem que tudo vai melhorar quando puderem ter fãs nas arenas. É isso que McMahon pensa e não está preocupado com o público ".

Nos últimos meses, foi relatado que Vince McMahon deseja hospedar o SummerSlam na frente de uma multidão ao vivo. Mas como a pandemia do COVID-19 não mostra sinais de desaceleração, o SummerSlam também será transmitido pelo Performance Center em Orlando.

Tecnologia do Blogger.