Cobertura: Monday Night RAW 31/08/15

Hoje, dia 31 de Agosto a WWE irá realizar mais um episodio do Monday Night RAW, desta vez o show irá ocorrer na Amalie Arena, na cidade de Tampa, Florida. Confira a cobertura completa logo abaixo.

SHOW
Hoje à noite RAW abre com um vídeo do ataque de Sting sobre Seth Rollins da semana passada.

- Estamos ao vivo a partir de Tampa, Florida. Michael Cole nos acolhe e ele está acompanhado por Byron Saxton e JBL. Eles anunciam Big Show vs. Ryback pelo o título Intercontinental. Além disso, o Team PCB vai competir no primeira Divas Beat The Clock Challenge para determinar quem enfrenta Nikki Bella pelo Divas Title, e também haverá Dean Ambrose vs. Braun Strowman e The Dudley Boyz vs. The New Day.

- Vamos para a rampa e sai Sting para um pop. Ele diz que se sente bem por estar de volta em Tampa e diz que a última vez que ele competiu em um ringue da WWE foi na WrestleMania 31. Ele diz que ele e Triple H quando o mesmo o levou para seus limites e ele sempre terá respeito por Triple H. Os fãs vaiam o COO da companhia . Ele diz que então, isto é agora e isso é RAW. Ele tem os olhos postos na lotação esgotada e em especial em Seth Rollins. Sting diz Rollins é realmente bom, mas ele não é Triple H.

Sting diz que não tem sido nada, mas existem injustiças desde WrestleMania e Rollins não mantém esse desrespeito que é o bem mais precioso na luta livre hoje. Sting diz que vai bater Rollins para se colocar na mesma classe de caras como Bruno Sammartino e The Ultimate Warrior. Sting diz que não há um título mundial que ele não conquistou em qualquer empresa depois de todos esses anos, mas isso vai mudar no Night Of Champions, quando o último capítulo de sua carreira será escrito.

- Nós vamos nos bastidores para Rollins e Stephanie McMahon. Ela diz-lhe para se acalmar e diz que uma vitória sobre Sting vai ajudar a cimentar seu legado. Ela odeia concordar com Sting, mas diz que ele estava certo em dizer Rollins não é o "o cara", mas  Triple H é. Eles esperam para levá-lo a chegar lá um dia, mas ele não está lá.

Singles Match: Dolph Ziggler vs. Rusev

Rusev pisa em Ziggler mas ele desliza para fora. Rusev pega um Superkick mas Ziggler atinge com o Zig Zag. Ele cobre e Summer quebra o pin para a DQ.

Vencedor por DQ: Dolph Ziggler

- Depois que toca o sino, Lana entra para lutar contra Summer. Ziggler Segura Lana e Summer é Atingida com um chute. Ziggler e Lana se beijam na rampa,  Rusev Grita desesperado e Summer observa, tentando se recuperar.

- Ainda está por vir, Ryback defende o Intercontinental Title contra Big Show. Além disso, o Team PCB em um Beat The Clock Challenge.


Comercial [..]

Beat The Clock Challenge: Becky Lynch vs. Alicia Fox

Nós vamos para o ringue e Lilian Garcia anuncia o Beat The Clock Challenge. A WWE Divas Champion Nikki Bella está no ringue com Brie Bella e Alicia Fox. Nikki tem a "Bella Tron" na tela grande e mostra que ela está a  14 dias do recorde de AJ Lee. Becky Lynch faz o seu caminho para o Ring com Paige e Charlotte. Ficamos com um vídeo da barra lateral de hoje cedo com Becky dizendo que a Equipe PCB vai explodir o telhado do prédio esta noite.

Becky acaba aplicando o Disarm-Her e ganha em 3:21.

Vencedora: Becky Lynch

- Após a partida, Paige e Charlotte entram para comemorar com Becky.

- Ainda está por vir, Os Dudley Boyz vs. The New Day.

Comercial [...]

Rich Brennan está nos bastidores com Ryback. Ele diz que este combate tem sido de meses de preparação para o topo e  o Intercontinental Title significa tudo para ele. Ele diz que nada será capaz de derruba-lo. A câmera corta e vemos Summer Rae fugindo do vestiário de Ziggler. Aparentemente, ela entrou durante entrevista nos bastidores de Renee com Ziggler e Lana. Ela foge e Ziggler vem até a porta em uma toalha que olha assustado sobre o roubo de suas roupas tomadas.

WWE Intercontinental Title Singles Match: Big Show vs. Ryback
Show prepara o WMD, mas Miz fica nas cordas. Ryback aproveita a distração e aplica o shellshocked para a vitória.

Vencedor: Ryback

- Após o combate, The Miz deixa o ring com um sorriso quando Ryback começa a celebração.

- Ainda está por vir, Ambrose vs. Strowman. Além disso, Charlotte vs. Brie Bella no Beat The Clock Challenge.


Comercial [...]

Singles Match Beat The Clock Challenge: Charlotte vs. Brie Bella
De volta do intervalo o Team Bella está no ringue. O Team PCB está fora ao lado do ring enquanto nós começamos um vídeo na barra lateral de Charlotte. Ela diz que ela nasceu para isso e vai fazê-lo com sangue, suor e um pouco de Flair. O tempo para vencer é 3:21.


Charlotte com um Neckbreaker e Natural Selection para a vitória em 1:41.

Vencedora: Charlotte

Após o combate, a Team PCB ficou no ringue enquanto Team Bella fez sua saída.

Nós vamos nos bastidores para Renee Young e os Dudley Boyz. Bubba Ray diz que voltou por duas razões. Uma - eles planejam botar todos quebrando em uma mesa e dois - os WWE Tag Team Titles. Bubba diz que eles querem ser campeões 10x e para fazer isso, eles sabem que têm de colocar o New Day.

Vemos Cesaro e Kevin Owens caminhando para o ringue.


Comercial [...]


Voltamos e temos a entrada de Cesaro, Kevin Owens vem em seguida com um pop.

Singles Match: Cesaro vs Kevin Owens
Owens aplica o Pop-Up Powerbomb para a vitória.

Vencedor: Kevin Owens

Ainda está por vir, Ambrose vs. Strowman.


Comercial [...]

Voltamos do intervalo e Ziggler está nos bastidores com Lana. Ela está chateada. Ziggler diz que ele estava em seu vestiário e saiu do chuveiro para ver Summer Rae com um grande sorriso bobo no rosto. Assim que a viu, pegou uma toalha e disse a ela para sair. Lana pergunta se Summer o viu nu e pergunta como ele acha que faz ela se sentir. Ziggler diz que nada aconteceu e nunca a faria. Ele diz que Summer só o viu nu por 2 segundos. Ela se vira e vai embora.

Vamos para o ringue e a Wyatt Family,  Braun Strowman, Luke Harper e Bray Wyatt fazem sua entrada. Temos um replay do debut de Braun na semana passada e sua aparição no SmackDown. Wyatt pega o microfone e agradece a Sister Abigail por seu maior presente: a ovelha negra, Braun Strowman. Wyatt diz que a noite de Braun é hoje à noite e ele vai mostrar ao WWE Universe por que ele existe. Wyatt continua e diz a Braun para remover a máscara para mostrar a face da destruição. Braun pega o microfone e diz que este não é o começo, é o fim ... o apocalipse. Ele deixa cair o microfone e vamos para o comercial.

Voltamos e o "Lunatic Fringe", Dean Ambrose faz sua entrada, Roman Reigns vem a seguir, ambos com um pop.

Singles Match: Braun Strowman (w/ Wyatt Family) vs. Dean Ambrose (w/ Roman Reigns)
Braun leva Ambrose para a mesa de comentários, mas Reigns o ataca por trás causando desqualificação.

Vencedor por DQ: Braun Strowman

Após o fim do combate, Braun e Reigns tem uma brawl e Braun envia Roman na barricade. Ambrose vem sobre Braun mas ele joga-o sobre a mesa de comentários. Reigns é jogado por cima da barricade. Ambrose salta da mesa de comentários, mas Braun mas joga-o no chão. Braun pega Reigns e apenas joga-o nas cordas como se ele não fosse nada. Braun o traz para o ringue e aplica o choke em Reigns. Ambrose com uma cadeira o ataca por trás, mas ele não sente nada. Ambrose fica descartado novamente. Harper finalmente chega e aplica um superkick em Reigns. Braun ataca Ambrose e deixa-o cair além de Reigns enquanto os fãs vaiam. Wyatt movimenta Braun para escolher Reigns e ele deixa-o cair novamente. Wyatt vem no ringue agora e vira de cabeça para baixo no canto e aplica o Sister Abigail em Reigns. Os fãs vaiam enquanto a Wyatt Family se coloca sobre Reigns.

Vamos para os comentaristas para falar sobre Cena vs. Rollins no SummerSlam e a promo de Sting no início do RAW de hoje. Renee está nos bastidores e ela introduz o United States Champion e WWE World Heavyweight Champion, Rollins. Ela pergunta se ele encontrou sua estátua e ele diz que Sting roubou a estátua e está desrespeitando todos os Legends que estão sendo imortalizado em bronze. Rollins diz que vai chamar Sting hoje e exigir que traga de volta a estátua.

Na sequência, Paige vs. Sasha Banks no Beat the Clock Challenge.

Comerciais [...]

Voltamos e temos a entrada da Team PCB completa, Paige será a última participante do Beat the Clock Challenge.  A Team BAD vem na sequência, representada por Sasha Banks.

Singles Match - Beat the Clock Challenge: Paige (w/ Team PCB) vs. Sasha Banks (Team BAD)
O tempo a ser batido é 1:41, de Charlotte.

Paige aplica Ram-Paige para o pin, mas Naomi e Tamina puxam Sasha para o chão. Paige traz Sasha de volta ao ringue, mas o tempo acaba e ela não está feliz com isso. Lilian anuncia Charlotte como a novo # 1 Contender.

A Team Bella vem a rampa e vemos o flash "Bella Tron" (sobre quantos dias faltam para Nikki Bella bater o reinado de AJ Lee) na tela grande enquanto a Team PCB observa.

A seguir, The Dudleyz vs. The New Day.

Comerciais [...]

Voltamos do intervalo e Renee está com Lana. Ela nos mostra vídeo de Summer explicando o que aconteceu mais cedo. Ela diz que Ziggler queria resolver as coisas entre os quatro. Ela diz que de repente ele começou a desnudar-se e ela estava hipnotizada, e estava sem palavras. Summer diz que Ziggler convidou-a para o chuveiro e ela nunca vai esquecer a imagem de seu corpo molhado. Ela diz que Ziggler saiu do chuveiro e deu-lhe "o olhar", mas que é quando ela percebeu que ele estava tentando seduzi-la. Ela pensou em Rusev e fugiu tão rápido quanto podia. Ela diz que nunca vai esquecer a imagem de Dolph Ziggler nu na frente dela. Vemos Lana e ela está chorando, e vai embora.

Vamos para o ringue e vem os WWE Tag Team Champions, New Day. Xavier Woods, Big E e Kofi Kingston fazem uma promo sobre o abuso dos Dudleyz com as tables. Eles puxam uma mesa debaixo do ringue e dizem que é a última aqui, então eles vão fazer o que eles têm que protegê-lo contra os caçadores de table. Eles começam um chant de "save the tables".

Comerciais [...]

Voltamos do intervalo e vem Bubba Ray e Devon para uma pop. Darren Young e Titus O'Neil estão nos comentário. Big E começa com Devon e os fãs já estão cantando por tables.

Tag Team Match - non title: The Dudley Boyz vs. New Day (w/ Xavier Woods)
Devon aplica o 3D em Kofi para a vitória.

Vencedores: The Dudley Boyz

- Após o combate, Devon vai ao ringue e pega a table "especial" que a New Day estava protegendo. Eles esperam para colocar Big E através da table, mas Xavier Woods o puxa e eles saem para a rampa enquanto os fãs vaiam.

Na sequência, Seth Rollins vai chamar Sting.

Comerciais [...]

Voltamos do intervalo e vem o WWE World Heavyweight Champion e United States Champion, Seth Rollins. Ele pega o microfone e diz que não tem um problema com Sting até agora. Ele culpa Sting pelo fim da WCW. Ele quer duas coisas de Sting, por ele ter dito sobre Rollins não ser tão bom como Triple H para merecer a estátua. Rollins chama-o para o ringue e espera mas aí vem Stephanie McMahon.

Stephanie adverte Rollins para parar de falar sobre Triple H. Rollins diz que Triple H era o cara quando ele estava com a Evolution, mas que o tempo passou e ele é o homem agora. Stephanie o interrompe e diz que Rollins está deixando Sting entrar dentro de sua cabeça. Ela pensou que ele era mais esperto do que isso ... não é sobre ele vs. Triple H ou ele vs. The Authority ou uma estátua. Ela diz que ele é o primeiro a ter o WWE World Title e o US Título e ele é o homem ... Rollins concorda e se concentra em Sting novamente. Ele recebe hype e exige Sting venha ao ringue. Mas a theme song de John Cena toca e ele vem ao ringue.

Cena vem e provoca Seth Rollins. Ele diz que Stephanie está prestes a fazer da vida Rollins um inferno. Ele faz uma promo sobre Rollins e diz que ele será o novo sabor do mês em breve. Cena diz que se a Authority tinha realmente Rollins, eles não iriam deixá-lo fazer o que ele está prestes a fazer. Cena diz que Rollins tem um monte de hardware sobre ele e fala do Night of Champions. Cena diz que ele está lucrando com sua revanche e vai enfrentar Rollins no Night of Champions com o United States Championship em jogo. Eles perguntam  Stephanie se isso é verdade e ela hesita, mas diz que sim. Rollins fica revoltado com Steph enquanto Cena joga o microfone no chão e faz a sua saída para o palco. A theme song de Sting toca e ele vem a rampa e se junta a Cena. O RAW sai do ar com Cena e Sting encarando Rollins da rampa, e ele olhando para os dois títulos.

Tecnologia do Blogger.