Rey Mysterio próximo de retornar a WWE

De acordo com os últimos relatórios do Wrestling Observer Newsletter, Rey Mysterio continua as negociações para um retorno à WWE. O WON indicou que, embora a empresa não tenha perdido o interesse nas conversas de Rey, ela tem sido "casuais e insignificantes", mas as conversas ainda são existentes.

Mysterio deixou a empresa no início deste ano depois de ficar ausente por meses devido a lesão. Durante seus últimos meses na companhia, Mysterio teve uma pequena disputa com a WWE, onde ela estava contratualmente obrigado a renovar com a empresa, que deu uma cláusula afirmando que ele deve fazer em caso de longa ausência devido a lesão. O lutador se recusou a descontar seus cheques em troca da possibilidade de ser liberado de seu contrato de opção, que foi encerrada.

Rey falou que sua família como a principal razão por que ele deixou a empresa, alegando que agora quer "gastar todo o tempo que ele não estava com seus filhos durante muitos anos."  Desde então, ele tem trabalhado na Triple A, no circuito independente.

No entanto, ele deixou claro que sua saída da empresa americana foi amigável e, embora seja "mais do que feliz de ser seu próprio patrão", ele expressou seu desejo de trabalhar com a empresa novamente no futuro.
Tecnologia do Blogger.