Vários nomes do wrestling comentam sobre a morte de Roddy Piper

Várias personalidades de wrestling foram mídias sociais para comentar a morte do WWE Hall of Famer, Roddy Piper, que faleceu na última sexta-feira aos 61, após uma parada cardíaca. Abaixo estão vários tweets enviados.

Chris Jericho: Pesaroso ouvir-se da morte do meu amigo e riva na Wrestlemania #RoddyPiper. Um dos maiores que já vi.

Jim Ross: Eu estou sendo induzindo ao programa de Jim Crockett, esta noite no NWALegends Hall of Heroes com o coração pesado. #RIPRoddyPiper Meu amigo. Pêsames a sua família.

Virgil: RIP meu irmão #Roddy Piper. Estou chocado.

Goldberg: #RIP #RoddyPiper ... Com certeza um dos melhores. Sentirei sua falta amigo.

Kevin Nash: #RIP Roddy Piper. Orações a sua família e entes queridos.

Iron Sheik: Roddy. Eu te amo para sempre. Que Deus esteja com você.

Melina: Homem ... Piper sempre foi um grande "homem mal". Eu ainda não consigo acreditar. Ele era, inegavelmente, um grande amigo.

Paige: De jeito nenhum. Não. Roddy_Piper ... :( #RIP Dois grandes nomes deixaram-nos terrivelmente nesses meses.

John Cena: Um dos maiores nomes de todos os tempos. Meu coração vai para sua família e os fãs que ele entreteu ao longo dos anos. #RIPRowdy.

Vince McMahon: Roddy Piper foi um dos artistas mais divertidas, controversos e bombásticas de sempre na WWE.

Sasha Banks: Outra lenda se foi :-( #RIPHotRod

Kevin Owens: Uma das pessoas mais fascinantes e inspiradoras que eu já conheci na luta livre ... RIP Sr. Piper. E obrigado por isso ...

Sean Waltman "X-Pac": Completamente devastado agora, como estão todos. Perdemos dois dos maiores de todos os tempos em uma questão de semanas. Primeiro Dusty e agora Roddy.

Lilian Garcia: Me sinto tão triste "Rowdy" Roddy Piper faleceu. Sempre trouxe um sorriso no meu rosto quando eu o vi #ClassAct #RIP.

Zeb Colter: Apenas ouvi que "Hot Rod" Roddy Piper veio a falecer. UAU. Atordoado. Amei o indivíduo ... RIP HOT ROD.

Summer Rae: RIP Roddy Piper. Uma lenda se foi. Foi uma honra tê-lo encontrado depois de anos observando-o. Minhas orações vão para sua família e entes queridos. #RIPRoddyPiper

Gail Kim: É uma perda para as palavras ... Ele sempre foi um ato de classe e cavalheiro quando eu tive o privilégio de trabalhar com ele #Legend

Xavier Woods: Você sempre foi bom para mim, e eu vou sempre lembrar a alegria em seu rosto quando você me disse o quanto diversão que você tinha de agir. Obrigado #RIPRoddy

R-Truth: Deus chamou outro Legend para casa, fui tão feliz das coisas que eu ouvi, aprendi, e senti de Roddy Pipper, Deus abençoe

Goldust: Ele era um amigo e um mentor! HotRod. #RIPRoddyPiper

Edge: Cresci um fã (ainda tenho minha camisa de "Hot Rod"), tornou-se um colega, e mais importante, tornou-se um amigo.  #RIPHotRod

Howard Finkel: Extremamente triste ao saber do falecimento de Roddy Piper. Ele foi um dos maiores nomes de todos os tempos na nossa indústria! RIP, hot rod ...

Eva Marie: #RIPRoddyPiper Que era uma honra tê-lo encontrado !! Meus pensamentos e orações vão para sua família outra lenda foi levado muito em breve.

Bruce Prichard: DESCANSE EM PAZ. Meu querido amigo Roddy Piper. Ele me ligou ante-ontem à noite, às 9 e deixou uma mensagem. Vou sentir saudades e sempre te amarei Roddy #HotRod

Drew Galloway: Rod me fez acreditar que um garoto de Scotland podia fazer algo. Ele iria passar o tempo no telefone comigo e foi meu amigo.

Byron Saxton: Tive o privilégio de ver em primeira mão a bondade e humildade de uma verdadeira lenda. RIP "Rowdy" Roddy Piper. Um legado incomparável.

Matt Hardy: Triste ao ouvir que Roddy Piper faleceu. Ele se tornou um amigo depois de ser um herói das lutas na minha infância. #RIPHotRod.

Bobby Roode: Roddy Piper ajudou a abrir caminho para os canadenses que do wrestling. Sua personalidade foi maior que a vida. Sentiremos a tua falta

Triple H: Entristecido sobre a morte de "Rowdy" Roddy Piper. Ele era verdadeiramente uma lenda e um ícone, e nunca será esquecido ... #RIP #ThankYouRoddy

Mike Tenay: Não posso te dizer como estou chocado ao ouvir sobre a morte de Roddy Piper. Apreciamos a sua personalidade tanto na WCW como na TNA. Chocados e tristes com isso.

AJ Lee: O rebelde original. Uma das minhas maiores inspirações. Obrigado pela sua orientação. RIP Piper.

CM Punk: Quando as coisas eram simples, ele acendeu o meu caminho e me deu um propósito. Conhecê-lo foi uma emoção. Sua amizade era devastadora. Obrigado HotRod, descanse em poder.

TJ Wilson: RIP Roddy Piper, tive a chance de entrar no ringue com ele, uma lenda, sem dúvida,

Renee Young: Rip Hot Rod

Zack Ryder: RIP "Rowdy" Roddy Piper ... Eu nunca esqueci que você quebrando um coco sobre a minha cabeça na Wrestlemania XXVII.

Abbys: Estou tão triste ouvir da morte de Roddy Piper. Ele é o lutador que me fez querer ser um também. Uma verdadeira lenda que se vai.

James Storm: Justamente quando você pensa céu está se acalmando. Se vão estes dois (Dusty e Piper). #RipPiper #ChidhoodFavorite

Kurt Angle: RIP Roddy Piper. Você vai descansar em meu amigo. Muito Amor!

Vickie Guerrero: Droga, por que são os "mocinhos" os únicos a irem muito cedo ... RIP Roddy!

Jesse Ventura: É triste ouvir sobre a morte de  Roddy Piper. Ele já trabalhou 91 noites. A WWE não seria o que é hoje sem ele, grande atleta e amigo

Sheamus: RIP Roddy Piper. O maior personagem, de todos os tempos. Ele era muito bom para mim ... condolências à sua família. #RIPRoddy

Ric Flair: Nós compartilhamos o mesmo ringue, viajamos o mundo, mantivemos uma amizade ao longo dos altos e baixos do mundo do wrestling, e lutamos para ver quem era o melhor heel. É quase impossível de expressar a minha tristeza. Minhas condolências para seus filhos e para sua esposa Kitty. Vou sentir saudades Roddy. O mundo nunca mais será o mesmo sem você.

Hulk Hogan: Eu sempre sinto falta dele. Ele era meu melhor amigo. Ele é uma lenda. Ganho de Deus e a perda é nossa. Que a sua família neste momento de necessidade encontre a paz. Muito amor para sempre, HH ".

Stone Cold: Estou chocado e triste ao saber da morte de Roddy Piper, era único, e um dos maiores de todos os tempos do #prowrestling."

The Rock: Ele era uma grande influência sobre mim como um menino e ainda maior quando eu me tornei The Rock na WWE. Obrigado Roddy por todas as palestras, todas as histórias, todas as dicas, e o mais importante, todas as suas memórias que nos fez entreter. Você vai descansar em paz meu amigo. O céu vai se tornar um pouco mais áspero ... Descanse com amor.

Shawn Michaels: Cheguei em casa e ouvi a notícia sobre a morte de Roddy Piper. Ele sempre foi incrível para mim e eu vou sentir falta dele incrivelmente! Minhas condolências à sua família.

Mick Foley: Eu estava muito orgulhoso de chamar Roddy Piper de amigo, foi uma verdadeira, lenda Descanse em paz, HotRod, descanse em paz.

Stephanie McMahon: #RIPRoddyPiper Obrigado por tantas boas lembranças e ser sempre um dos meus favoritos de todos os tempos.

Dixie Carter: Muito triste ao saber da morte .de Roddy Piper, talento incrível .... Nossos pensamentos e orações estão com sua família.

Dana White: Dia triste. #RIP "Rowdy" Roddy Piper.

Chavo Guerrero: "Meu coração está muuuuito triste, agora eu não posso te dizer o quão significativo foi para mim e minha família, era parte da família Guerrero, era uma figura paterna para mim. Suas palestras me ajudaram muito no wrestling e na vida ...  Eu amo Roddy! "

Joey Styles: Cresci, eu era um grande fã de Roddy Piper eu me vestia várias vezes de Hot Rod ..."

Corey Graves: "Gastar sua carreira como um 'bad boy', e ainda inspirar gerações que querem ser como você, fala muito sobre o homem"

Tommy Dreamer: Minha escola nomeação do professor Apenas quando eles pensam que têm todas as respostas, eu mudar as questões. Roddy Piper te amo.

Tyson Kidd: #RIP Roddy Piper  eu era capaz de entrar no ringue com ele, sem dúvida, uma lenda"

Sgt. Slaughter: Estou entristecido com a notícia de Roddy Piper. Um dos meus melhores amigos. Orações e amor para sua família #RIP Hot Rod.

Bella Twins: Uau, nós apenas ouvimos falar sobre Roddy Piper, estamos incrivelmente tristes, ele foi um ator incrível, lutador e homem de orações estão com sua amada. #RIP Roddy.

MVP: Eu só ouvi de Hot Rod. Tudo o que posso dizer é "INFERNO". No entanto, sempre foi tão generoso comigo tivemos algumas conversas surpreendentes.

Justin Roberts: #RIP Hot Rod. A old school velha escola é legal, e ele era uma grande parte do que foi que trouxe ao wrestling.

JBL: Acabei de ouvir que o meu amigo e influente "Hot-Rod" Roddy Piper faleceu, descanse bem meu amigo.

Rob Van Dam: Basta ouvir isso e parar temporariamente o meu divertimento no NWAfanfest. #RI Roddy Piper`. Agora, que era uma lenda.

William Regal: Sua música soa minhas sinceras condolências à Colt e sua família.

Ryback: Obrigado Roddy Piper, por uma vida bem vivida sempre tão agradável e fui grato e honrado por estar no ringue com Hot Rod. Obrigado.

Ted DiBiase: Estou absolutamente devastado meu coração vai estar com a família do meu amigo Roddy. Um dos melhores em todos os sentidos #RIP.

Diamond Dallas Page: Estou eviscerado, primeira Roddy Dusty e agora estou incrivelmente Piper. Ele era uma das minhas pessoas favoritas no nosso planeta, Vá com Deus Hot Rod.

Tecnologia do Blogger.