Chris Jericho fala sobre sua possível aposentadoria do wrestling em breve

Há poucos dias, Chris Jericho foi entrevistado pelo HuffPost Live para promover a final do Tough Enough 2015. Além de dar a sua opinião sobre o caso de Hogan, Chris falou sobre seu futuro na WWE.

Segundo Jericho, ele vai parar de lutar quando não poder mais permanecer a um nível elevado, que é o momento em que ele terá uma partida definitiva do wrestling e nunca mais irá voltar, porque há algo a fazer por razões econômicas.

Mesmo agora, trabalhando em live events, eu sinto que eu sempre tenho a melhor luta da noite, ou pelo menos um deles, e eu posso deixar o pensamento no ringue,iIsso foi realmente bom. Eu continuo a fazer o que eu posso, eu fico pensando, eu continuo trazendo novas idéias para lidar com novos tipos e adicionar novos elementos para o nosso trabalho, disse Jericho

Quando perguntado sobre os superstars para trabalhar na televisão, Jericho disse que gostou de trabalhar com pessoas como Kevin Owens, Finn Balor e Neville e gostaria de trabalhar com Seth Rollins, Dean Ambrose e Roman Reigns, embora seja apenas em uma storyline.

Tudo tem a ver com a storyline, então mais do que pensar sobre o adversário, é pensar como a storyline seria. Houve muitas vezes quando eu estava pronto para voltar à televisão, mas nós terminamos o desenvolvimento das storylines certas, então eu não voltei.

Jericho continuou e disse que prefere continuar a trabalhar exclusivamente em live events até os criativos prepararem algo bom para voltar à televisão.
Tecnologia do Blogger.