Cobertura: TNA Impact Wrestling "Turning Point" 25/08/2016 - "Winner main events Bound for Glory"

Hoje, dia 25 de agosto de 2016, a Pop TV transmitirá com exclusividade mais um episódio semanal do Impact Wrestling. O show ocorrerá no Impact Zone (Universal Studios), localizado em Orlando, Flórida. Confira a cobertura completa abaixo.


COBERTURA
O show desta noite começa com um vídeo da reunião de EC3 e Drew Galloway em um telhado. Ambos os homens dizem que eles foram chamados a esta "cúpula" do escritório. EC3 diz que o escritório está tentando agitar o pote, tendo-lhes cumprir com essa configuração. Galloway diz que não pode reclamar porque não há whiskey grátis. Isto é seguido por um pacote de vídeo que mostra a história entre Carter e Galloway.

Josh Matthews anuncia que haverá cenas de EC3 e ápice de Drew Galloway mais tarde esta noite. World champion, Bobby Lashley chega ao ringue para fornecer comentários para o próximo combate

#1 Contenders Battle Royal
Robbie E vs. Jessie Godderz, vs. The "Miracle" Mike Bennett vs. Moose, vs. The Tribunal vs. Mahabali Shera vs. Grado vs. Eli Drake vs. Eddie Edwards

- Final 4. Moose, Bennett, Edwards e Jessie. Moose e Bennett trabalham juntos contra Edwards e Godderz. Moose elimina Jessie, jogando-o por cima das cordas. Edwards está agora em uma situação 2-1. Edwards salta em Moose, mas é pego em uma posição de power bomb. Como Moose vai para eliminar Edwards. Bennett se esgueira por trás e elimina ambos.
Vencedor e 1# contender para o World title: The "Miracle" Mike Bennett 

Após o combate, Moose é lívido no ringue, enquanto Bennett comemora no ringue. Lashley sorri e ri no ringue e diz que é o que acontece quando você está a ajuda. Lashley também está sorrindo, porque ele tem plena confiança em bater Bennett.

Vemos um vídeo da cúpula EC3 / Galloway. Ambos estão sentados à beira da piscina em uma cobertura. Carter pergunta a Galloway. Qual é o problema com ele? ... Galloway diz que ele custou o título mundial 3 vezes.

Árbitro convidado especial do main event EC3 vs Galloway, Aron Rex, é mostrado no início do dia no estacionamento chegando a arena.

De volta do intervalo. Os destaques são mostrados da battle royal de abertura. Moose é mostrado nos bastidores gritando com Mike Bennett. Bennett afirma que sua eliminação era um acidente enquanto Maria corre para o homem da câmara para levá-lo para fechar a câmara.

Broken Matt Hardy chega à arena. Ele está cantarolando enquanto ele mantém-se o contrato de #1 contender. Ele diz que o contrato é uma chave majestoso para obter os tag team titles. Títulos que só podem ser destruídas por seu brilhantismo broken. O tema "Obsolete" começa na arena, enquanto a multidão canta "Obsolete". Brother Nero entra e vai para o ringue. Matt Hardy chama a visita do Brother Nero muito generosa, mas ele quer saber por que ele está aqui. Jeff diz que ele está aqui para trabalhar e ganhar para as criaturas. Matt diz que ele está feliz que Jeff está aqui para lutar e vencer. Rosemary começa a rir no microfone. Rosemary diz que temos algo que você quer e que os Hardys não serão autorizados a tê-los. Abyss aparece na rampa e diz que Decay está indo para desfrutar a destruição do legado de Hardy.

Jeff Hardy vs. Abyss

- Abyss aplicou o black hole slam para a vitória.
Vencedor: Abyss

Após o combate. Abyss está comemorando no ringue com Decay. Matt sobe no apron e examina a cena. Decay sai e Matt está agora sozinho no ringue com seu irmão. Matt diz a Decay que um dia de eliminação virá em suas mãos. Matt diz a seu irmão que ele não lutou com sua honra por saltar fora da corda de cima. Custou-lhe o combate e sua saúde. Matt diz a Jeff que ele deve abraçar broken.

Maria está bastidores gritando com Allie por não informar a ela sobre a defesa de título das Knockouts esta noite de Sienna. Maria quer saber quem fez esse combate sem o seu consentimento. Billy Corgan chega e diz a Maria que ele fez o combatel. Maria diz que eles são iguais, Corgan leva exceção e afirma que eles não são iguais. Ele é o presidente da TNA agora. Corgan diz que contratualmente, ele não pode fazer Gail Kim a adversária para Sienna um a um, mas diz Sienna que ele tem algo mais planejado para ela esta noite. Sienna não está preocupada. Corgan diz que seu combate é o próximo e que pode haver mais de uma pessoa.

O show retorna de uma pausa e Mike Bennett está a ser confrontado nos bastidores por Bobby Lashley. Lashley diz a Mike que ele só tenha chegado a este ponto por causa da ajuda de sua esposa e Moose. Lashley diz que não precisa de qualquer ajuda. Bennett diz a Lashley para se preocupar com seu próximo combate na próxima semana. Lashley diz a Mike que ele precisa se preocupar com Moose. Enquanto ele se afasta.

5-Way Knockouts Title Match
Sienna Vs. Jade Vs. Madison Rayne Vs. Marti Bell Vs. Allie

- Allie fez a contagem de 3 em Rayne para ganhar o Knockouts titles.
Vencedora: Allie

Aron Rex é mostrado nos bastidores. Ele fala sobre como fazer um impacto por ser o árbitro no combate EC3 / Galloway desta noite. Ele fala sobre seu conhecimento de ambos os homens ... Outro clipe é mostrado de cimeira entre EC3 e Galloway no início desta semana. A discussão é uma continuação do clipe anterior, onde Galloway coloca a culpa em EC3 por seu fracasso em reconquistar o título da TNA.

De volta do intervalo. E um vídeo do One Night Only vai ao ar para amanhã à noite. Isto é seguido por um "comercial" por The Fixer Tyrus.

Os destaques são mostrados de Allie conquistando a Knockouts title. Ela é, então, mostrada nos bastidores enquanto ela olha para o título. Allie está falando de um modo de fogo rápido sobre como ela está feliz e como a multidão cantava para ela quando ela ganhou. Ela é perguntada sobre como Maria vai se sentir. Que faz com que ela para fazer uma pausa e se sentir triste.

Fact of Life apresentado por Eli Drake. Drake está no ringue com os lutadores da divisão X e X title. Mandrews, DJ Z, Trevor Lee, Braxton Sutter, Andrew Everett e Rockstar Spud. Drake faz o divertimento do real convite batalha aberta no início do show. Drake chama manequins de gestão da TNA. Queixa-se sobre o que aconteceu com o King of the Mountain title. Drake diz a seus convidados que ele não vai fazer todas as perguntas chatas. Ele pede que todos eles insultam uns aos outros. Rockstar Spud é o primeiro no microfone e insulta toda a divisão, mas especificamente Sutter que recentemente ele lesionou. DJ Z leva exceção com tratamento de sua divisão de Eli. Z diz que ele vai ganhar o Ultimate X title match na próxima semana. Drake vai em um manequim sim discurso pressionando os botão várias vezes. Z ousa Drake para apertar o botão novamente. Como ele tenta, Z derruba o pódio. A divisão X lutadores toda a batalha para o exterior.

Aron Rex é introduzido. Ele está vestindo uma camisa árbitro enquanto se dirige ao ringue para o evento principal.

Drew Galloway vs. Ethan Carter III

- Drew vai para o future shock DDT mas Carter faz o roll up para a vitória.
Vencedor: Ethan Carter III
Tecnologia do Blogger.