Ordem do combate entre Brock Lesnar e Randy Orton era para que Orton levasse uma surra até sangrar

Randy Orton sabía que Brock Lesnar le iba a golpear para abrirle una brecha en Summerslam
Como já relatado anteriormente, houve uma confusão com relação ao final o combate entre Randy Orton e Brock Lesnar no SummerSlam. De acordo com vários relatórios, tanto Brock Lesnar, como Randy Orton, e também parte da equipe criativa da WWE, sabiam o que ia acontecer.

Dave Meltzer rendeu mais informações sobre este assunto. De acordo com informações publicadas no seu último boletim, um ambiente de confusão foi criado após o ataque de Brock Lesnar parecer 100% real.

Randy Orton tinha sido informado do seu plano de luta, alguns dias antes do evento. No entanto, quando ele chegou ao Barclays Center, ele foi informado de que os planos tinham mudado. Não seria mais um combate parelho, como havia sido informado anteriormente, mas para mostrar Lesnar como o homem mais forte e dominador do combate. Orton iria levar uma surra e teria que parar só quando houvesse o sangramento. Sem mais detalhes, Orton aceitou isso, e a magnitude de possibilidades fez com que criasse uma confusão generalizada , também pelos árbitros.

Orton foi igualmente informado do golpe que abriria uma lacuna em sua cabeça. os golpes de Lesnar foram muito rígidos. Orton fez o que deveria fazer, suportar os socos e "fingir" que tinha sido nocauteado. Os funcionários da WWE ficaram horrorizados nos bastidores porque realmente pensaram que Lesnar tinha atacado Randy de verdade. O sangue fez os árbitros decidirem parar a luta.

Tecnologia do Blogger.